Morenão peludinho e gostoso

9 comentários:

  1. Que homem lindo de corpo e rola do geito que eu adoro.adoraria se mulherzinha deste macho.sou passivo adoro se mulher pra homem asim

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a 1ª foto desse cara. Ele é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Ei tá moreno bonito se estivesse aqui massa.gostoso

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoria se mulher na cama pra ele seria uma puta na cama

    ResponderExcluir
  5. Delicioso ... Estilo macho ... Parrudo ... Bom demais

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso eu com um homens dese chuparia ate o cu dele. Bebia a porra dele e deixava ele cagar dentro da minha boca

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delicia de pica

    ResponderExcluir
  8. A se eu podesse falar comtigo soi de Juazeiro-ba

    ResponderExcluir
  9. Além do belo corpo e da maravilhosa piroca, ele tem um sorriso super sexy. Amo homem assim.

    ResponderExcluir