Rastafari Pauzudo do Caralho (pau enorme, macho fudedor)







14 comentários:

  1. Caraca esse cara é PERFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de pica viu!!! Ave!

    ResponderExcluir
  3. Bom demais!pau gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Queria esse caralho todinho enfiado no meu cu,vontade de rebolar nessa vara tesuda até o macho gozar e encher meu cu de porra seria meu primeiro macho,meu cuzinho ainda é virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como quero,deixe contato,que te dou o cu,te chupo até voce gozar na minha boca,quero chupar teu saco,seu caralho bem gostoso.

      Excluir
    2. Como quero deixe contato,voce vai comer um cu virgem que nunca viu um caralho de perto estou ficando louco de vontade de um macho preto de rola bem grande.

      Excluir
  5. Eu quero esse homem pra mim. K pinto gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Meu cusinho ta piscando de tesao

    ResponderExcluir
  7. eu quero um negao desse pra mim chupa ele delicia

    ResponderExcluir
  8. Chupo gostoso ki pau gostoso so u tarado por um delicioso huuuummmm

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um ativo assim.

    ResponderExcluir
  10. Estou ficando com vontade de usar calcinha,qual será o motivo,alguém sabe?

    ResponderExcluir