Branco chupa negro bigodudo com tesão






8 comentários:

  1. ESSES NEGÕES DE MEIA IDADE E FEIÕES SÃO GOSTOSOS PRA CARALHO! EU DAVA PRÁ TODOS ELES! QUE INVEJA DO BRANQUINHO...

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de um negão como este penúltimo, muito gostoso, olha a cara dele que delícia...só de olhar a foto já fiquei doido.

    ResponderExcluir
  3. Delicia a vara da segunda foto,saco bem peludo,só de imaginar ela enfiada no meu cu começo bater punheta querendo lamber esses pelos,o saco e o caralho do macho e depois empinar a bunda virgem e perder o cabaço do cu nessa pica gostosa,sentir ela entrar todinha e encher meu cu de porra.

    ResponderExcluir
  4. Delicia negro caralhudo, morador de rua, bebado, fedendo a suor, eu gozo so de imaginar um macho deste na minha suite.

    ResponderExcluir
  5. ESTOU QUERENDO ENTRAR NO PIRU EM UMA PRAIA DESERTA

    ResponderExcluir
  6. é a vida meus amigos, pica tolada no cuzinhoa para receber muita porra ...

    ResponderExcluir