Negro Barbudo Pauzudo Lindo Demais













8 comentários:

  1. Ter isso tudo atolado no cu, fazendo movimentos de vai e vem...uau!!" Eu gosto!

    ResponderExcluir
  2. nss que pintão gostozo eu queria um desses no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  3. Seria maravilhoso sentir, cada centímetro dessa mangueira deliciosa,, entrando lentamente, no meu furinho virgem e aperto, rebentando todas as minhas pregas, até encostar esse saco maravilhoso na beiradinha do meu cu. Com certeza eu ira gritar de dor, mas pediria para enterrar tudo na minha bunda e socar com força até esguichar porra quente e grossa dentro de mim. Ai que delícia!

    ResponderExcluir
  4. Adoraria sentir cada centímetro dessa vara deliciosa entrando no meu rabo, estourando as minha pregas, rasgando e arrombando o meu cuzinho até ele sangrar. Eu iria gritar de dor, mas pediria para enterrar todo e socar com força, até esguichar porra grossa e quente dentro de mim. Ah que delícia!

    ResponderExcluir
  5. São todas picas gostosas, é claro. Mas eu prefiro os negros, geralmente são mais fogosos e gostam dum cuzinho quente de macho. Os negros sabem o que é bom. Eles sabem que o cu de macho é muito mais quente e dá muito mais tesão. A próstata é repleta de nervos sensíveis, se contraem e parece laçar, prender, chupar e fazer grande pressão em todo o cacetão do macho que, é lógico, lhe transmite um imenso tesão recíproco. Tanto quem mete como que recebe pica, queimam de tanto tesão e prazer e ambos não param jamais. Eu prefiro os negros, paus grandes e não muito grossos, 22/26x15-compr/circunf), entra até o talo e dá muito mais prazer. Um negro, macho de verdade, com essas características e que nos ama e nos deseja, é capaz de gozar até 40/50 vezes numa semana, dentro dum cuzinho latejante e sedento como o meu, sem parar. Fica louquinho de tesão e o pauzão sempre duro e pronto para te engravidar. Nossa, é bom demais. Feliz de quem tem esse privilégio.

    ResponderExcluir
  6. Sou do interior de sp e aqui não temos negões.... eu preciso experimentar um assim...
    Sou branco, bonito, 30 anos e meu skype é lucianopassivosjc e meu whats 12 98818-6834 Luciano.

    ResponderExcluir
  7. cara eu fiquei tarado pelo cuzinho desse negão nossa adoraria ter esse cu engolindo a minha rola todinha, adoro um cu de macho mas cu de negão é bem mais delicioso, apertado macio e super quente

    ResponderExcluir