Tios/Maduros Pretos Pauzudos - parte 1









27 comentários:

  1. Esses caras têm umas anacondas no meio das pernas... Delícia!

    ResponderExcluir
  2. ADORRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMO NEGRO!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei se tiver um negão tesudo querendo comer um cuzinh0 branquilo é só ligr fone : 965908480 - OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  4. AQUELE SEXTO, COM BIGODE... QUEM NÃO DAVA PARA UM MACHO ASSIM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum branco resiste a um macho desses!

      Excluir
  5. O segundo tem uma cabeçona que me mata de prazer,entra arrombando e dá um prazer imenso,demais.

    ResponderExcluir
  6. se alguem souber onde mora esse terceiro que alem de gostoso e ter uma rola enorme é lindo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euvseivem riberao preto sou eu nu 254

      Excluir
    2. Gostei da sua foto já tinha visto uma outra foto sua antes. Você é muito gostoso.

      Excluir
  7. Queria um negro pra comer meu cu

    ResponderExcluir
  8. AAMMMOOO NEGÕESSSS AINDA MAIS SE FOR COROA HUMMMMMMM!!!!! giovana cdzinha

    ResponderExcluir
  9. oi tenho um negao pausudo quem quiser sair com a gente manda deixa contato

    ResponderExcluir
  10. To doido pra ser arrombado por um negao! Tenho 15 e ja fui arrombando por um branquelo cm a pica de 25 cm.

    ResponderExcluir
  11. sou louco por assim grandes e grosso em meu cu...toh piscando agora...delicias

    ResponderExcluir
  12. adoro caras corooes..pauzudos...meu skyp paulomarcelo9

    ResponderExcluir
  13. Só gostei do terceiro.

    ResponderExcluir
  14. Eu enlouqueceria com todas essas pikas deliciiiiiiiiiiiiiiiiosas

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do segundo lindo pau,deve ser um comedor perfeito para um cuzinho faminto como o meu que esta piscando so de ver esta gostosura.

    ResponderExcluir
  16. Chupar a pica de um negao não tem preço, quem já chupou sabe do que eu estou falando..... Nil.

    ResponderExcluir
  17. adoro todos minha bunda branca é de vocês

    ResponderExcluir
  18. sou branco 55 anos com jeitão de macho mas adoro rolas e testículos pretos adoro chupar lamber e sugar pau de crioulo são 40 anos de experiência, pode entrar comigo em qualquer lugar que não passa vergonha. um beijão na rola e uma lambida no saco de todo os negros

    ResponderExcluir