Negros Bigodudos Pelados (gostosos)







13 comentários:

  1. amei meu msn é henrike.gomes@hotmail.com eu quero viu

    ResponderExcluir
  2. GOSTO DE PINTO BEM DURO E SE FOR RETO MELHOR AINDA. GOSTO MUIIITO DE DAR O CÚZINHO PRA NEGRÕES. ME LIGUE ALGUÉM AI USUARIO OK . FONE : 965908480 . SÓ NEGRÃO BEM DOTADO. OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  3. E QUEM NÃO GOSTA DE UM PINTO DE NEGRO ATIVO? AINDA MAIS ESSES LINDOS E CARALHUDOS...

    ResponderExcluir
  4. Esse último é um espetáculo de lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse último é demais! Além de grande e bem duro. é NEGRO... Que tesão de macho, hein?

    ResponderExcluir
  6. O 1º tbm tem uma JEBA, hein? Isso bem duro, deve ser uma maravilha! 24x16 cm (compr,x circunf.).

    ResponderExcluir
  7. Meu voto também vai para o terceiro (de cima para baixo), que além de lindo possui um caralho excepcional. E acredito que não seja fake, mas realmente verdadeiro. É perfeito, com poucas veias salientes, pentelhudo (que para mim faz toda a diferença), circuncidado e roliço.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. gostei de todos,podem fazer fila,quero agasalhar todos.

      Excluir
  9. O 1º de cima. sem dúvidas. É só dar um bom trato, isso fica duro como uma espada. É uma VARA muita linda e tem 26x5 cm. O meu cuzinho ainda virgem, pisca violentamente pedindo e implorando para que apareça alguém para tirar o meu cabacinho.

    ResponderExcluir