#01. Paus, Caralhos negros - parte 1







42 comentários:

  1. esse cara parece u jegue de pau grandão,adoraria da para ele
    ofabuloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não existe pau mais gostoso que desses negros gostosos...quero um desses. Estou em Sampa..me add Negros Bem Dotados..discreto48sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. esse negro e de tirar a camisa calça sapato e cueca,e deixar ele meter aos pouco só pra sentir o gosto do cassete do negão, entrar no meu cu.

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria todas essas PICAS numa fila na porta da minha Ksa!

    ResponderExcluir
  5. QUALQUER JEGUE É MUITO BEM VINDO . DESDE QUE SEJE NEGRO ALTO DE PREFERENCIA E PAUZUDO. FONE :965908480 - OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de fotos desses deuses negros.Cada pika mais linda que a outra,deve ser uma delicia chupar e cavalgar nessas toras.

    ResponderExcluir
  7. qto pau delicioso adoro sou de campinas cezao6479@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Essa primeira é igual a do meu africano,mora comigo e faz gostoso,na primeira vez quase chorei,mas hoje não consigo viver sem sentí-la toda no meu cuzinho até saber que está cheio de porra e como enche,ele goza gostoso e muito,depois me delicio limpando aquela jeba grande e grossa,que vida maravilhosa,adooooooooooro.

    ResponderExcluir
  9. Eu e minha esposa na hora da transa sempre conversávamos sobre fetiches,um belo dia eu disse que adoraria vê-la dando para outro e bem roludo,ela adorou a ideia e até disse que tinha tesão por um amigo nosso,um nego muito gostoso e disse que ele também dava umas olhadas pra ela quando eu não estava perto,investimos nele, que topou sem pensar,quando vimos aquela rola grande e grossa que parecia não ter fim saindo de dentro da cueca,fomos a loucura,ela caiu de boca e disse que queria que eu participasse, foi a melhor coisa que ouvi,batia punheta pra ele e a beijava junto com a boca na rola entre nossos lábios,depois ela cavalgou feito uma alucinada,encostei a cabeça na barriga dele e chupava o grelinho dela,gozaram muito e eu também,rsrs

    ResponderExcluir
  10. Estou a dar em maluco de vontade de dar e chupar estes lindos e deliciosos morenos pirocudos, todos de uma só vez.

    ResponderExcluir
  11. Queria perder o cabaço do meu cuzinho com a rola da segunda foto,quero empinar a bundinha para ele meter tudo e dar uma gozada bem gostosa la no fundo me fazendo gemer de tezão e prazer nessa pica gostosa,todo dia bato uma punheta olhando para ela.

    ResponderExcluir
  12. Há!Esses caralhos no meu rabinho que gostoso...

    ResponderExcluir
  13. Quero o macho da terceira foto todo enfiado no meu cu,me iniciando como viadinho enchendo meu cu de rola e porra,nunca tive um macho queria que ele fosse o primeiro a entrar no meu cuzinho virgem.

    ResponderExcluir
  14. kero pau negro na minha boca sou de sintra.....

    ResponderExcluir
  15. quero todos ate talooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Ai, se eu aguentasse isso.paulo b.

    ResponderExcluir
  17. São todas varas lindíssimas!!! Mas, a terceira de cima para baixo, bem lubrificada e dura como está na foto, grande = 24x15, comprida, mas não muito grossa, entra como uma espada cortante, mesmo num cuzinho apertado e virgem como o meu. Piscou demorado, já sente o sacão batendo na porta. E adeus machão enrustido e preguinhas, vira mulherzinha para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razão foi assim que virei mulherzinha aos 34 anos de um negão roludo hoje aos 55 anos digo com orgulho sou bichona e adoro crioulo

      Excluir
  18. O último tbm não fica atrás. E o tipo de vara que eu gostaria de experimentar. Embora grande, não é muito grossa. Para meu cuzinho apertado e virgem, acredito seria o ideal e penso que aguentaria sem problemas, afinal, todo mundo aguenta, porque eu, que sou grande e forte, 1,82 e 85 kg, não iria aguentar? Tenho certeza que, mesmo nunca ter experimentado, além de guardar inteirinho, ainda iria forçar com fortes contrações do cuzinho sobre o cacetão e fazê-lo explodir em gozo e tesão. Tenho plena certeza. Quem se habilita?

    ResponderExcluir
  19. Todas lindas a primeira é maravilhosa

    ResponderExcluir
  20. moro sozinho quero um negro pra morar comigo,sou branco e aposentado tenho condições de sustenta-lo terá tudo do bom e do melhor.obs: tem que ser bem preto tipo tiaguinho.se quiser trabalhar poderá guardar todo o salario. NEGRO MINHA GRANDE PAIXÃO

    ResponderExcluir
  21. QUERO DAR MEU CU PRA NEGÃO

    ResponderExcluir
  22. SOU NEGRO E DOTADO AQ TEM FOTOS MINHAS ANONIMO VEM ME CONHECER QUEM SABE SE ROLAR UMA QUIMICA MORAMOS JUNTOS.VC POSTOU DIA 13 DE NOVEMBRO. MEU EMAIL cristyan_42@hotmail.com SOU TRABALHADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peço desculpas por ter demorado pra voltar aqui, é que conheci um negro que me parece ser muito bacana, se não rolar prometo entrar em contato.abraços

      Excluir
  23. negão bate estaca é tudo de bom é minha paixão sou branco e adoro essas anacondas pretas

    ResponderExcluir
  24. desde adolescente sinto atração por crioulos a rola preta o saco preto os pelos bem enroladinho adoro é lindo demais já tive um que me saiu muito caro, mais da metade do meu salario ia pra ele, mas eu era feliz.

    ResponderExcluir
  25. as mais pretas são mais atraente

    ResponderExcluir
  26. Só coisas gostosas. Adoro essas coisas.

    ResponderExcluir
  27. Tenho só pensado em rola ultimamente, não encontro um cara para me pegar.
    Sou de Mato Grosso
    Meu e-mail
    robis-maisomelhor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. brancoapreciaddordecrioulos23 de maio de 2015 16:32

    adoro esses chocolatões

    ResponderExcluir
  29. Adoro rolas negras é uma delícia mamar cavalgar nelas.....

    ResponderExcluir
  30. Um dia convidei um amigo pra tomamos umas cervejas na minha casa e da uns mergulho na piscina, moreno alto boa pinta 1,95 de altura. Eu 1,90 minha namorada 1,70 morena pernas grossas, peitos medios linda bunda.Ela saiu pra por seu biquíni e nós ficamos de sunga na beira da piscina ele mim falando que tinha fudido com uma moça que ela não aguentou a pica dele vi que seu pau ficou duro ele comentando sobre ela.nisso mudamos de assunto porque minha namorada estava vindo, ela com um minusculo biquini branco e um baita bucetao quase amostra da pra ver os ladinhos da sua buceta raspada. Ele saiu pra ir ao banheiro quando se levantou o volume da sua pica não dava pra esconder de grande grossa parecia com a da primeira foto, ele demorou a voltar fui ver o que ele estava fazendo olhei pelo um vitror q tem no banheiro sem ele perceber, do banheiro da pra ver a piscina ele estava numa punheta doida olhando minha namorada pela flecha da porta. Ela deidada de pernas abertas tomando sol e ele se acabando na punheta, voltei e falei pra ela o que ele Estava fazendo mais comentei que foi sobre a moça que ele comeu e não aguentou a pica dele, ela não falou nada deu um mergulho e saiu com aquele bucetao todo molhado, fui atrás dela entramos no banheiro e lá estava toda porra dentro da pia.Ela passou a mão e passou na buceta deixando toda melada e mandou eu enfiar meu cacete, dei um toque na porta pra abrir um pouco pra ele ver eu fudendo ela, na hora ele se levantou e começou a bater mais uma falei pra ela dá pra ele também não fez cara feia mandou socar tudo naquela buceta gostosa e chupou a minha. Passamos a tarde toda fudendo com ela nossas picas já estavam bambas mais foi bom ver ela sendo arrombada por aquela pica grande, ela deu tanto o cu q não aguentava mais era só buceta e punheta. Desculpe o tamanho do texto.

    ResponderExcluir
  31. Um dia convidei um amigo pra tomamos umas cervejas na minha casa e da uns mergulho na piscina, moreno alto boa pinta 1,95 de altura. Eu 1,90 minha namorada 1,70 morena pernas grossas, peitos medios linda bunda.Ela saiu pra por seu biquíni e nós ficamos de sunga na beira da piscina ele mim falando que tinha fudido com uma moça que ela não aguentou a pica dele vi que seu pau ficou duro ele comentando sobre ela.nisso mudamos de assunto porque minha namorada estava vindo, ela com um minusculo biquini branco e um baita bucetao quase amostra da pra ver os ladinhos da sua buceta raspada. Ele saiu pra ir ao banheiro quando se levantou o volume da sua pica não dava pra esconder de grande grossa parecia com a da primeira foto, ele demorou a voltar fui ver o que ele estava fazendo olhei pelo um vitror q tem no banheiro sem ele perceber, do banheiro da pra ver a piscina ele estava numa punheta doida olhando minha namorada pela flecha da porta. Ela deidada de pernas abertas tomando sol e ele se acabando na punheta, voltei e falei pra ela o que ele Estava fazendo mais comentei que foi sobre a moça que ele comeu e não aguentou a pica dele, ela não falou nada deu um mergulho e saiu com aquele bucetao todo molhado, fui atrás dela entramos no banheiro e lá estava toda porra dentro da pia.Ela passou a mão e passou na buceta deixando toda melada e mandou eu enfiar meu cacete, dei um toque na porta pra abrir um pouco pra ele ver eu fudendo ela, na hora ele se levantou e começou a bater mais uma falei pra ela dá pra ele também não fez cara feia mandou socar tudo naquela buceta gostosa e chupou a minha. Passamos a tarde toda fudendo com ela nossas picas já estavam bambas mais foi bom ver ela sendo arrombada por aquela pica grande, ela deu tanto o cu q não aguentava mais era só buceta e punheta. Desculpe o tamanho do texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rolas delícia gostosas isto é que rola

      Excluir
  32. IVANILSON DIAS DE SOUZA6 de maio de 2016 23:12

    lindos cacetes,mas gostei mais do último,muito gostoso.

    ResponderExcluir