Barbudo chupa e dá pro negão





7 comentários:

  1. Cara nao sei que graça tem e ficar com pessoas do mesmo sexo e tolice virem homens com h

    ResponderExcluir
  2. Que idiotice ficar chupando rola eu prefiro uma xereca e muito melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk deve preferir aham.. caiu nessa página por acaso? ... ou jogou no Google "morenos dotados "? Kkkk da licença mona aceita q dói menos... Eu adoro um negão... uii delícia...

      Excluir
  3. Prefere uma xereta e está aqui em um site gay vendo o barbudo chutar e dar pro negão neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caala a booca pq see vocc preefere uma choota, pq vocc eesta akii entaao idiiota..._|_
      VAi tooma no cu, see quiiser eu meeto em vocc...

      Excluir
  4. tolice é sua ignorância em ficar criticando os outros sem saber o que está dizendo.... as preferências sexuais são particulares e não diz respeito a ninguém... a não ser pra própria pessia... vai procurar una página de sua preferência e larga de ser idiota... pelo amor de Deus.... em pleno século 21... me polpe sua anta...

    ResponderExcluir
  5. Enquanto uns preferem xotas eu prefiro picas. E de negões de preferência. Paz e concórdia a todos.

    ResponderExcluir