#11. Negros Pelados Gostosos.








22 comentários:

  1. Accepted partnership? If so put our blog and communicate to do the same.

    Hiper Dotados
    www.hiperdotados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. You agree to partnership? Please add our blog and communicate.

    Super Fotos G

    http://www.superfotosg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o primeiro é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Qro da p um negao assim ... Qm quisr me cmer manda email p r.welisson@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. o primeiro negão é muito gostoso.a rola dele ´cabeçuda maravilhosa para chupar.

    ResponderExcluir
  6. quero um negao desse fodendo meu rabinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO DAR MEU CU PRA NEGÃO TODOS TEM PAU GOSTOSO E FODEM MUITO BEM

      Excluir
  7. O cara da primeira foto tem o tipo de caralho que eu tenho vontade de levar no cu depois de uma gulosa (sou virgem),meu cu nunca viu uma rola de perto,e está louco para engolir um caralho bem grande mas tem que ser preto e grande,quem estiver afim de me iniciar como viado,é só deixar recado.obs:tenho uma bunda lisinha sem pelos,creio que foi feita para levar vara e só agora estou descobrindo isso,por favor satisfaçam meu tesão de argola,quero macho bem dotado para arrombar meu cuzinho virgem.

    ResponderExcluir
  8. eu também amo essas maravilhas negras

    ResponderExcluir
  9. QUE FESTIVAL DE CACETES NEGROS, LINDOS, IMENSOS E GOSTOSOS. ENTRO EM TRANSE DE TANTO TESÃO E DESEJO. MEU CUZINHO PISCA E DÁ FORTES CONTRAÇÕES, A ADRENALINA E A PRESSÃO SOBE TANTO QUE PASSO MAL. AFINAL, SOU VICIADO NUMA JEBA NEGRA, BEM GRANDE, GROSSA E BEM DURA. É MEU SONHO DE CONSUMO E A MELHOR COISA DE MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  10. EU QUERIA SO CHUPAR ATE A ULTIMA GOTA TODOS ESSES CACETES

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR MINHA ESPOSA QUER O PRIMEIRO PARA TIRAR SEU CABAÇO DO CÚ, EU SÓ COMI O CÚ DELA DUAS VEZES, EU NUNCA FUI CHEGADO EM CÚ, AGORA DAR O CÚ EU ADORO, E GOSTO DE CHUPAR MINHA ESPOSA TODA MELADA DE GALA DO MACHO, AAAAIIIIII FICO LOUCA.

    ResponderExcluir
  12. ai caralho que delicia essas pica dura tenho vontade de chupar todas elas e depois ficar de 4 e receber essas pica quente e gostosa dentro do meu cuzinho apertado .

    ResponderExcluir
  13. O cara da segunda foto parece um cavalo,tesão de macho,vontade de sentir a pica dele todinha enfiada no meu cu virgem me comendo bem gostoso,apagando meu fogo com essa mangueira gostosa.

    ResponderExcluir
  14. Tanta pica gostosa e não consigo um macho para comer o cabaço do meu cu,quero ser viado,quero vara preta grossa e grande me fodendo sem dó,entrando e saindo com força no meu cu e esporrando dentro,vou repetir,quero ser viado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa o wats que te como

      Excluir
    2. De onde voce é,qual o tamanho da sua pica,quero macho preto de pica grande para me descabaçar,quero que goze dentro do meu cu sem camisinha.

      Excluir
  15. Nossa, minha imaginação foi além do horizonte, quantos sonhos ilustrados, lindos ! Minha portinha pisca de prazer vendo membros tão viris !

    ResponderExcluir
  16. Só tem delicias nessa página, adorei todos eles !

    ResponderExcluir
  17. eu ajudo o n 1 enfiar tudinho na buceta da minha mulher gostosa

    ResponderExcluir
  18. adorei o numero 4 que homem gostoso

    ResponderExcluir