Branquinho chupa e é enrabado por negão caralhudo e ainda deixa gozar na cara.

















8 comentários:

  1. GOSTO DE VER O NEGRO ATIVO COMENDO O LOURINHO PASSIVO E NÓS ADORAMOS UMA ROLA DE MACHO NEGRO OU LATINO

    ResponderExcluir
  2. Este é o pau ideal para o meu cuzinho semi-virgem. Negro, comprido e relativamente fino, 26x16, bem duro e bem lubrificado, entra até o talo sem rodeio. Eu acredito que dá para aguentar. Estou querendo muito e procurando. Será que eu encontrarei alguém? Me adicione aqui : (Anônimo-08/05/14), que entrarei em contato imediato.

    ResponderExcluir
  3. eu amo os caralhos de negros, que delicia

    ResponderExcluir
  4. Isso que é pau deu até vontade de sentar em um desse.

    ResponderExcluir
  5. Isso que é pau deu até vontade de sentar em um desse.

    ResponderExcluir
  6. A gente se assusta, tem até medo mas, corre prá cima de uma tora dessas.

    ResponderExcluir