Executivo de terno chupa e dá gostoso para negro pauzudo fudedor















15 comentários:

  1. COMO GRINGO GOSTA DE DAR, PORRA! AQUI NO BRASIL SÓ QUEREM COMER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esta brincando??? So tem passivos no Rio!

      Excluir
    2. É verdade. Até eu que era ativo, passivei. Fazer o que? Ainda não inventaram coisa melhor que pirú.

      Excluir
  2. Meu sonho er dar pra esta cara ou similar! Meu whats er 1491041083

    ResponderExcluir
  3. tomar no cu é muito bom

    ResponderExcluir
  4. FUI GERENTE DE LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E UM NEGÃO AJUDANTE DE CAMINHÃO ME COMEU POR 2 ANOS ATÉ SER FLAGRADO SENDO ENTUBADO PELO NEGÃO PERDEMOS O EMPREGO E TODO MUNDO FICOU SABENDO QUE SOU VIADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há males que vem pra bem,agora não precisa mais se esconder.

      Excluir
  5. sempre dou e mamo muitos negoes pauzudos assim. meu cu ja ficou cheio de leite desses safados deliciosos que metem a vara mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Sou gay e tenho um cuzinho apertadinho e estou perdidamente apaixonada por esse negrão gostoso. E ele quiser casar comigo é postar o seu telefone que eu entro em contato.

    ResponderExcluir
  7. IVANILSON DIAS DE SOUZA9 de fevereiro de 2015 13:59

    O MEU MAIOR SONHO ERA SER ARROMBADO PELO CASTRO SUPREMO.

    ResponderExcluir
  8. Eu TB quero dar para um negro pauzudo ...mas tem que ser 100 %ativo.
    Tenho bundao liso com tatoo
    Com local discreto
    Metro saúde
    Whatsapp 986016902

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver carinha de terno dando prá negão

    ResponderExcluir
  10. Tô loko pra ter um negro arrombador fudendi meu cu.

    ResponderExcluir
  11. ah eu so dou pra negao,,,

    ResponderExcluir