Chupa 2 rolas negras e acaba dando gostoso
















7 comentários:

  1. nossa que tesao ate daria de cabeça para baixo

    ResponderExcluir
  2. como gostaria de ser este branco tomando no cú e chupando até encher de porra minha boca delicia 88

    ResponderExcluir
  3. meu sonho,mamar intensamente duas rolas negras e senti-las rasgando meu cuzinho

    ResponderExcluir
  4. um dia ainda fico debaixo de uma maravilha dessas

    ResponderExcluir
  5. CINQUENTÃO DISCRETO PASSIVO CARINHOSO E SUBMISSO. TENHO 164ALT 56K PELE CLARA CAB OLHOS CAST MORO EM NILÓPOLIS - RJ - TENHO LOCAL DISCRETO PRA UMA BOA FODA EM OLINDA. PROCURO MACHO(S) ATIVO ROLUDOS QUE APRECIEM UMA MAMADA GOSTOSA NA ROLA E FODER O CUZINHO DE UM PASSIVO E TER MUITA SATISFAÇÃO. CONTATO: 21 998493051 OKAY ABS WILLIE

    ResponderExcluir
  6. Isso é o que eu chamo de tarde perfeita. Duas picas no cú.

    ResponderExcluir