Barbudinho pisca o cuzinho e deixa negão meter e gozar














11 comentários:

  1. adoraria ver meu cuzinho ser arrombado por esse macho gostoso

    ResponderExcluir
  2. Que tesão esse negão. Queria sentar gostoso nessa pica preta. Quero mamar gostoso, enfiar ela todinha na minha garganta. Depois quero ficar de 4 e deixar ele meter até as bolas. E no final quero beber todo o leitinho dele. Mamar até a última gota.

    ResponderExcluir
  3. Também adoraria mamar nessa rola preta

    ResponderExcluir
  4. JA DEI PRA CRIOULO MEU CU FICOU NUM ESTADO DEPLORAVEL UUUUIIIII NEGROS MARAVILHOSOS

    ResponderExcluir
  5. IVANILSON DIAS DE SOUZA9 de fevereiro de 2015 13:56

    O PAU DOS NEGROS SÃO OS MELHORES,PORQUE SÃO MAIORES E GROSSOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mas é tão difícil conseguir um

      Excluir
  6. Ai... Que inveja... Quem deras meu cu assim... Uiii

    ResponderExcluir
  7. Nego filho da puta acabou com o cu do branquinho se alguém querer que eu acabe com um cu também entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  8. Quero piroca negra Com a cabeça bem rosadinha ahh q tesão. ��

    ResponderExcluir
  9. nunca sentir uma rola preta dentro de mim. deve ser uma delicia ser usado e abusado por um negro pauzudo com esse. se tiver algum afim de tirar minhas pregas deixo meu skype

    macho03471 nome paulo

    ResponderExcluir
  10. Todo dia enfio uma rola de borracha e me delicio. Nossa seria um sonho que pirocada gostosa adoro dar o cu.

    ResponderExcluir