#04. Paus, Caralhos Negros. (toras negras suculentas)










2 comentários:

  1. Todos maravilhosos e deliciosos..procuro um desses em Sampa..discreto48sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. sou casado, corno, mas também gosto de rola, pois todo homem que fode com minha mulher me enraba, tem um vizinho nosso que fode em nossa casa com nós dois pelo menos duas vezes por semana, ele é um negão, tem 22 cm de rola, é uma delícia, ele falou que gosta mais de fuder comigo porque eu rebolo muito com a rola enfiada na bunda, a rola dele parece a 4 aí de cima, se você é do recife e gosta de comer corno e a mulher nos responda, sua rola será muito bem aceita, primeiro você goza na buceta da minha mulher depois eu fico chupando ela e você atolando na minha bunda, vou deixar você maluco de tanto rebolar na sua rola. aguardo.

    ResponderExcluir