Caçou negão na balada e levou ferro













11 comentários:

  1. Gente, Os brancos são delicias, mas os negros são melhores. Esses paus lindos e esses corpos sexys... Adoro o negros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais que provado! Os negros são muito mais fogosos, gostam e sabem comer um cuzinho de macho como ninguém. E quem conhece, sabe porque os negros preferem os cuzinhos de machos. A próstata é repleta de nervos sensíveis, que é lógico, é muito mais quente, ferve, queima e transmite muito mais tesão no cacete do macho. Quem já é quente por natureza, fica doidinho. E quando um negro quiser te comer, o melhor é facilitar, porque ele vai te comer mesmo de qualquer jeito. E, melhor ainda, se nunca deu, vai virar mulherzinha, pois eles são bons nisso e são gostosos demais. Uma vez, num pauzão negro bem duro, vicia e não esquece jamais. E adeus preguinhas e adeus machão enrustido. Vai mudaqr de vida.

      Excluir
    2. entendi mais tenho muito medo de doer e de gostar da fruta . Tenho vontade mas tenho muito medo

      Excluir
  2. TAMBÉM ACHO TREPAR COM UM NEGRÃO E DIFERENTE

    ResponderExcluir
  3. que negro lindo de tesudo. do jeitinho que quero. pegada firme. gostoso. to cheia de tesão.

    ResponderExcluir
  4. para mim levar pica de negao não e diferente e simplismete delicioso ainda mais me encher de porra 88

    ResponderExcluir
  5. Dei para um negão e não quero outra vida...ele como um cu como ninguém...com vontade, apetite...e que piroca...ele já foi casado mas diz que adora cu.

    ResponderExcluir
  6. Que negão gostoso! Nunca dei o cu para um negão. Adoraria dar e chupar este negão.

    ResponderExcluir
  7. Dar para negão é bom e dar para negão casado é melhor ainda.

    ResponderExcluir