Negros Ativos

Link para negros fudendo brancos, metendo a pica bem no fundo



















22 comentários:

  1. Cassete ,mas é cada tora onde existe esses homens gente????? quero conhecer me adiciona no face....marcos diones dos reis batista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUALQUER SAUNA DA SUA CIDADE ESTÁ CHEIA DE NEGROS ATIVOS DOIDOS PARA COMER UM CUZINHO BRANCO.

      Excluir
  2. Em existe sim amigo.eu sou negro mas adoro uma rola preta no rabo.sou passivo.adoro ser mulher em quatro paredes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro ser mulherzinha entre quatro paredes...uso calcinha e salto alto...

      Excluir
  3. Eu acho que é armacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já agasalhei uma tora dessas existe sim

      Excluir
  4. Moro em SALVADOR - BA.

    Homem, bisexual, perfil hetero, tenho namorada, jogo bola, adoro mulher etc. Enfim, um homem "dentro dos padrões". Sou branco, 1, 70m, 76kg, corpo quase liso, simpático, 34 anos, independente, com um bom nível social e cultural.

    Há uns anos conheci um casal pela internet e passamos a sair juntos por um bom tempo. Consequentemente nos tornamos amigos. A princípio nossa relação sexual era puramente hetero. Eramos dois homens transando com uma mulher. Com o tempo e com o aumento da intimidade passamos a experimentar o sexo bisexual. E isso levou alguns meses. Essa prática passou a ser muito bem recebida por todos os três e fez com que nossos encontros fossem cada vez melhores. O meu contato hoje com eles é exporádico, pois atualmente moram em SP e só quando viajo posso encontrá-los pessoalmente.

    Após essa experiência passei a entender o sexo de uma forma mais tranquila, sem tabus. Que o sexo antes de mais nada é uma "brincadeira entre adultos", em que a fantasia é liberada com o intuito de atingir o prazer independente de ser ou não com o sexo oposto. Claro que como tudo na vida existem algumas limitações, que são definidas não pelo preconceito, mas pelas preferências inerentes a todos nós. Procuro especificamente um homem entre 40 e 50 anos, negro, um pouco acima do peso (urso), ATIVO, que seja realmente DOTADO, que também possua uma vida heterosexual e que curta ou tenha vontade de conhecer alguem que possa curtir sigilosamente uma sacanagem com outro homem.

    Só curto sacanagem, sem beijos, sem carícias (isso eu curto apenas com mulher). Ou seja, gosto de uma sacanagem entre dois homens (putaria). Onde eu seja o passivo e faça todo tipo de sacanagem. Sou bem safado na cama, não tenho neuras, sou do tipo que curte realizar a fantasia do outro. Tudo claro, sigilosamente.

    Não quero promiscuidade, quero um parceiro que tenha a vida dele independente da minha e que possamos nos encontrar quando for conveniente para ambos curtirmos uma sacanagem juntos.

    Meu contato: safadossaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. sou branco com jeitão de macho mas nas mãos de um crioulo viro uma donzelinha bem submissa

    ResponderExcluir
  6. Que vontade de arrombar um rabinho branco guloso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal fazer isso comigo?

      Excluir
    2. Que vontade de ter vc em mim, metendo muito e me inundando com seu gozo!

      Excluir
    3. Quero me corresponder com vc.

      Excluir
    4. se for negao , tem dois te esperando, SP

      Excluir
    5. Então soca gostoso no meu raboguloso, sou branco corpo malhado

      Excluir
  7. Queria tudo isso na minha boca e no meu cu.

    ResponderExcluir
  8. ontem mesmo um neguinho bem roludo me comeu, me lambeu, chupou meu cuzinho. foi demais! 18 aninhos, muito bom de cama. ficou me comendo até as 2 da manhã. e quando acordou, as 7 horas, começou a me chupar e me comeu de novo até as 11 horas. pena que ele saiu da cidade. só v9oltará em janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Queria estar no lugar de cada um dos passivos.

    ResponderExcluir
  10. sou louco por paus negros

    ResponderExcluir