Dentro de carro mamando negão dotado


4 comentários:

  1. Queria que fosse a minha boca nesse pau preto.

    ResponderExcluir
  2. Manoel messias
    Delícia queria ter esta sorte de mamar uma pica Preta tam gostosa

    ResponderExcluir
  3. Manoel messias
    Delícia queria ter esta sorte de mamar uma pica Preta tam gostosa

    ResponderExcluir
  4. Tenho um primo negro, muitos anos atrás estávamos brincando na piscina e ele tirou o pau da sunga. Minha nossa senhora. Parecia com o pau desse cara da foto. Ele na zuera pediu pra eu pegar, tava duro feito um pedaço de ferro. Eu punhetei ele por uns segundos pq logo chegou gente.
    Passaram os anos e ainda fico sonhando com aquele pau...imaginando como seria dar uma mamada naquele cacete perfeito, grosso e bem duro. Me masturbou com freqüência lembrando do pau do meu primo na minha mão, sonhando em ter ele na minha boca. Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir