#18. Enormes caralhos. Paus pretos deliciosos.

5 comentários:

  1. Q pau gostoso ah um assim no meu rabo

    ResponderExcluir
  2. Vontade de sentir o caralho do cara da foto 1 todinha enfiada no meu cu,tirando a virgindade dele morro de vontade de sentir um macho dentro do meu cu gozando bem gostoso,quero ser mulherzinha de um negão bem dotado na minha cama com minha mulher vendo o macho encher meu cu de rola.

    ResponderExcluir
  3. esses negros maravilhosos me deixam louco , adoraria ser a putinha de um macho gostoso ficar de 4 e receber pica até o talo a noite inteirinha , ai que delicia eu fico loca só de imaginar .

    ResponderExcluir
  4. Pego todos sem exceção.

    ResponderExcluir
  5. Ah que vontade de levar um cacete destes dentro do meu cuzinho guloso. Vou enfiar um consolo nele para ver se me acalmo...

    ResponderExcluir