Negro bonitão tira o pau para fora do calção e se revela








8 comentários:

  1. Eu sou de cor branca e gay, sou louca por homens negro eles são muito gostoso e tesudos
    este negrão me deixou com água na boca, ele é muito lindo e gostoso, adoraria passar noites e noites com ele na minha cama,beijos gostosão!

    ResponderExcluir
  2. Esse esse cara tem é liiiidiiissimo!!!...Ele tem um pauzão grande do jeito que eu gosto gostaria de chupar nesse seu pauzão cara e depois dar meu cu pra voce enterrar tudo até no pé.

    ResponderExcluir
  3. Meu pau no seu cu vc ia adorar neh vem ca no meu pau GGG Gigante pra vc chupar e depois nos fuder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vc mete gostoso adoro homens que me pega de jeito. Interessante vc.

      Excluir
    2. adoraria,delicia sentar nesse seu pau ainda, mais se for desse tamanho todo seu gostoso!

      Excluir
  4. Sou negão bundudo e adoro levar rola grossa.

    ResponderExcluir
  5. o que tem de negao e corintiano viado não émole não.....pode acreditar.....eles são só fachada....

    ResponderExcluir
  6. Esse aí é o remédio que o doutor me receitou.

    ResponderExcluir