Moreno pauzudo metendo tora no branquinho

14 comentários:

  1. é de tirar o folego,sou casado tenho filhos adoro minha mulher mas tbm adoro dar a bunda e crioulo é um tesão

    ResponderExcluir
  2. QUERO ROLAS PRETAS TESTICULOS PRETOS SOU UM BRANCO QUE ADORA SER MULHERZINHA DE NEGÃO

    ResponderExcluir
  3. Vara gostosa,queria estar no lugar desse cara,só que estaria rebolando na pica desse macho gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Vara gostosa,estou com o cuzinho piscando de vontade.

    ResponderExcluir
  5. Que cara de sorte esse passivo , que delícia de pau !
    Nunca tive a sorte de encontrar um desse pra me deixar andando de quatro , mas quem sabe um dia dá certo ?

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ta enfiando minha pica preta nesse cuzinho

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho de consumo,um caralho preto,grande e grosso entrando e saindo no meu cuzinho virgem e gozando la no fundo.

    ResponderExcluir
  8. delicia de negão amo cacetes assim

    ResponderExcluir
  9. GOZEI SO DE VER SEM POR A MÃO

    ResponderExcluir
  10. Só queria esse macho tesudo me enrabando bem gostoso e estar gemendo de tesão nessa pica gostosa,adoro caralhos pretos embora meu cu nunca levou uma pica.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Quero que goze dentro de mim !

      Excluir
  12. Fico imaginando como deve ser gostoso uma pica dessa entrando e saindo no cu,queria dar o cu assim na frente da minha mulher pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  13. Queria esse vai e vem no meu rabo.

    ResponderExcluir