Guloso com 4 paus pretos, 2 gozando na boca


18 comentários:

  1. pqp esse foi abençoado, queinveja

    ResponderExcluir
  2. 5 maravilhas pretas me usando é meu sonho.

    ResponderExcluir
  3. Hum sou louco por um putinho branco sou negro ativo dote 23x6 vamos eu e meus primos comendo uma bunda branquinha deixe contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO A BUNDA BRANQUINHA E LISINHA,MEU CELULAR FOI ROUBADO ASSIM QUE COMPRAR OUTRO DEIXO O NUMERO AQUI,OU ENTÃO DEIXE O SEU,QUERO ME DIVERTIR MUITO NA SUA ROLA E NAS ROLAS DE SEUS PRIMOS QUANTO MAIS CRIOULOS MELHOR.

      Excluir
    2. Quero seu contato, adoraria senti-lo dentro de mim.

      Excluir
    3. eu queeerooooo ...

      Excluir
    4. euu queeerooooo ... negoo

      Excluir
    5. amo engolir gozo de carinhsas e quantos quizerem gozar em minha boca,tudo bem e eu vou engolir todos os gozos

      Excluir
    6. Meu nome é juliana sou casada meu marido não sabe. Eu uma rola bem preta, gosto de ver os negão me feder e depois gozar na minha boca e me lambuzar de porra deliciosa.

      Excluir
    7. Moro no Rio e adorei a ideia.

      Excluir
  4. quero também esses quatro me traçando

    ResponderExcluir
  5. CINQUENTÃO JOVIAL PASSIVO CARINHOSO SUBMISSO. TENHO 164ALT 55K PELE CLARA CAB OLHOS CAST.. MORO EM NILÓPOLIS - RJ - E TENHO LOCAL DISCRETO EM OLINDA PRA DARMOS UMA BOA FODA GOSTOSA. pROCURO MACHO(S) ATIVO(S) DOTADO(S) TIPO MILITAR BOMBEIRO POLICIAL OU SEGURANÇA .... CONTATO: 21 998493051 OKAY ABS WILLIE

    ResponderExcluir
  6. Sou louco pra levar umas porras dessa na boca muito gostoso, sou fanatico por cacetao preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu e minha esposa também gostamos

      Excluir
  7. Eu to louco de vontade de tomar tanta porra na boca que gostoso eu quero muito.

    ResponderExcluir