Barbudo! Morenão! Caralhudo! - fotos caseiras do cacete.






13 comentários:

  1. Nussa dei pra um negão com 25cm de rola, foi a foda mais deliciosa da minha vida, quem nunca deu não sabe oq está perdendo!!!

    ResponderExcluir
  2. nem que esse negão me arrebentasse. eu iria adorar sentar nela rola.

    ResponderExcluir
  3. sou louco para sentar em um e chupar outro cacetao desse

    ResponderExcluir
  4. da vontade de chorar de tesão

    ResponderExcluir
  5. pirocas negras chego a sonhar com elas

    ResponderExcluir
  6. O cara da foto 1 é um tesão de macho,vontade de sentir o caralho dele todinho enfiado no meu cu ainda virgem,daria o cuzinho para ele,é só pedir,vem apagar meu fogo com essa mangueira gostosa.

    ResponderExcluir
  7. tenho muito tesão no rabo queria um negão desses atolando a rola e me enchendo de porra adoroooo!

    ResponderExcluir
  8. A ULTIMA É COMPRIDA E TORTA DO JEITO QUE EU ADOROOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. nossa que macho gostoso esse da primeira foto pirocudo do jeito que eu gosto daria a noite inteira pra ele , deve ser muito bom sentir essa rola quente no cu , sexo com homem é a melhor coisa que tem eu adoro .

    ResponderExcluir
  10. Sonho com uma rola igual a da primeira foto enfiada no meu cu,acho que já sou viado,só penso em rola preta,mas nunca dei para ninguém,meu tesão agora é no cu vivo pensando com um caralho bem grande me comendo bem gostoso,tirando o cabaço das minhas pregas,quero um negão bem roludo me estuprando,arrombando meu cuzinho virgem.

    ResponderExcluir
  11. Rolona deliciosasa.

    ResponderExcluir
  12. Deliiiiiiiicias, quero todos eles !

    ResponderExcluir