Efeminado guloso acaba com 2 paus pretos no cuzinho
















14 comentários:

  1. Esse cara foi um sortudo levou duas picas no cu,deliciosas pra mim só bastava uma.ed pirai rj

    ResponderExcluir
  2. muito bom dar pra 2 pirocas negras, já faz um bom tempo ki não faço isso, mas ainda lembro de como é bom!

    ResponderExcluir
  3. tomar no cu é tudo de bom adoro ser viado

    ResponderExcluir
  4. é branquinho que nem eu parece que estou me vendo ali,sonho meu duas picas pretas um dia ainda consigo

    ResponderExcluir
  5. num curto afeminados .. mas meu que tesão é sentir um negao chupando nossa num aguento e esporro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se for um branco com jeito de macho vc aceita? tenho 55 anos uso bigode e cavanhaque ninguem imagina que sou boiola mas viro uma menininha diante de uma rola.

      Excluir
    2. Quero conferir este branco ... Pra ver si eh macho

      Excluir
    3. Eduardo,sou homem mas não sou macho apenas tenho jeitão de macho não sou afeminado e gostaria muito de conhece-lo você parece ser muito legal além de ter um nome lindo e qual a sua idade.

      Excluir
    4. Eduardo eu quero chupar sua rola lamber teu saco e chupar suas bolas,eu disse que tenho jeião de macho mas não sou,voce disse que não curte afeminados então sou o cara certo pra você,sou um coroa de 55 anos bem educado que pode entrar em qualquer ambiente que ninguém percebe que sou uma boióla,por favor deixe um contato meu celular foi roubado essa semana vou comprar outro.um grade beijo a você LINDOOOOOOOO

      Excluir
  6. não sou afeminado,ando como homem falo como homem e tenho atitudes de homem mas quando estou entre 4 paredes com um negão viro uma menina safadinha,crioulos da região do abc que se interessar

    ResponderExcluir
  7. alguém quer comer meu cuzinho,35 anos lisinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,deixe um contato adoro um cuzinho peladinho

      Excluir
  8. Ainda não consegui dar prá dois, simultaneamente, mas, vou conseguir.

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é sentar em 2 picas,sendo pauzudos melhor ainda.

    ResponderExcluir