A rola dura do morenão














25 comentários:

  1. Q pauzão gostoso, eu qria todinho no meu cuzinho aiiiiiiii doeu mais tá gostoso.

    ResponderExcluir
  2. que cara gostosso,queria estar ali mamando da sua grande pica o dia todo

    ResponderExcluir
  3. Aiii q moreno gostoso queri estar ir pra fazer um troca eu e vc

    ResponderExcluir
  4. queria isso tudo no meu rabo, dava o cu pra ele até ficar cansado e todo melado, mas ficava de quatro até me sentir saciado, vem fuder teu bofe, vem!

    ResponderExcluir
  5. Acordei com o meu negão do lado com a rola completamente dura,cai de boca naquela anaconda,ele começou a gemer bem gostoso e me apertava até sentir minha garganta , meteu forte enquanto eu pressionava aquela pica com os lábios,não demorou muito para eu sentir o melado escorrendo pela boca e garganta abaixo,adorei fazê-lo gozar daquele jeito,ainda sinto o gostinho delicioso do melzinho que ele deixou em mim,vou voltar lá e deixar bem durinha para sentí-la toda no meu cuzinho,delicia!

    ResponderExcluir
  6. Vem comer meu cuzinho tou louca pra dar ele quem quiser e so falar que eu dou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero comer seu cuzin ...

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkk que gostoso tirem o olho que essa ja e meu seus ridículos

    ResponderExcluir
  8. Gostosso wnfia roda no meu cúzinho

    ResponderExcluir
  9. Que delícia - Esse é o pau para levar uma bela mamada !!!

    ResponderExcluir
  10. viado só quem te come é outro viado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qui pau gostoso queria ele todinho na minha xoxota

      Excluir
  11. Êta cacetão negro gostoso!!! Isso bem duro, todinho enterrado e com esse sacão batendo na bundinha, a gente entra em delírio de tanto prazer

    ResponderExcluir
  12. Se eu tivese ai eu ia mamar gostoso nst rolagostosa

    ResponderExcluir
  13. minha esposa viu este moreno ficou doida. Quer esta piroca toda enfiada na buceta ela com eu vendo

    ResponderExcluir
  14. minha esposa quer uma piroca igual a esta, ela [e muito gostosa, linda e tarada

    ResponderExcluir
  15. Quero uma pica dura de um negão para chupar e meter bem dentro do meu cuzinho piscando de tesão !!!

    ResponderExcluir
  16. rapaz vce com uma pica dessa linda grossa grande e minha esposinha a disposicao com tudo pago na nossa cama, com sigilo, deixe contato. ela vai gemer mas vce vai empurrar tudinho ate o talo a bucetinha dela, somos do rio

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda e gostosa,eu querooooooooooo!

    ResponderExcluir
  18. Eu sinto o maior TESÃO por uma PIKA NEGRA, bem grande, bem grossa e bem dura. É tanto tesão, que só de ver, meu cuzinho se contrai, pisca e mela todinho. Qual seria o remédio pra tudo isso?

    ResponderExcluir