Negro caralhudo fode viado no mato e acaba gozando














23 comentários:

  1. oi negrão delicioso tem um cabaço de um cuzinho pra voçe comer e encher de porra

    ResponderExcluir
  2. eu daria tudo pra estar no lugar desse branquelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero fuder seu cú tenho 60anos sou negro

      Excluir
    2. Serafim,Quanto mede sua pica,voce é de SP?tenho tesão por negão bem dotado,e nunca dei o cu,quero dar, estou morrendo de vontade de uma rola preta e bem grande.

      Excluir
    3. Serafim,estou morrendo de tesão por voce,quero te dar meu cu na minha cama,vou te esperar com uma calcinha de renda vermelha de lacinhos,tenho uma bunda lisinha (natural),um cu apertadinho nunca levou vara quero ter voce como meu primeiro macho vem matar minha vontade,se eu não der o cu acho que vou ficar doente preciso de um macho e este macho tem que ser voce,vem me comer meu tesão,vem encher meu cu de rola,quero voce para me iniciar como viado meu cu espera sua pica ansioso.

      Excluir
    4. Serafim,quero voce para fuder meu cu quero ser sua mulherzinha,quero sentir o gosto do seu caralho,quero chupar ele todinho chupar e lamber seu saco,seus pelos e depois sentir voce enfiar seu caralho todinho no meu cu me fazendo gemer de dor e tezão na sua pica,sou casado tenho uma mulher gostosa,mas estou merrendo de vontade de uma rola bem grande,sua rola vem ser meu macho,nunca dei o cu para ninguém,vem comer meu cabaço,quero seu caralho todinho enfiado no meu cu.

      Excluir
    5. Serafim,por favor deixe um contato,estou morrendo de vontade de sentir sua vara entrando e saindo no meu cu,nunca dei ele ,é virgem super apertado,vem ser meu macho,pelo menos uma vez,vem ser o homem da minha vida,por favor,quero voce como meu amante e macho e vou dar só para voce, para mais ninguém,te quero todo dia bato uma punheta imaginando seu caralho entrando e saindo no meu cu.

      Excluir
    6. Serafim,sou branco 55 anos não afeminado pode entrar comigo em qualquer ambiente que não vai passar vergonha pois tenho jeito de macho mas é só jeito porque eu gosto mesmo é de negros garanhões e quero muito ser sua mulherzinha,obedece-lo,adimira-lo sou aposentado e posso me dedicar a você fazendo tudo que você quiser,quero ser sua escrava branca sua Isaura MEU REI.BEIJOS NO SEU PAU

      Excluir
    7. Adoro uma rola preta no meu cu me liga tenho 45 anos sou bem discreto. Mas entre quatro paredes viro uma femea no cio.
      Um beijo na sua pica.

      Excluir
  3. Rolaça gostosa da porra!! Queria ser a égua desse cavalão pra ele me montar assim todo dia, a hora que quisesse! Homem maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Negão e gostoso mesmo mete com vontade eles pegam e nos deixa saciados com socadas deliciosas a gente sofre no pau deles mas sofrer por prazer e bom quando enchem nossos cuzinhos de porra fico no espelho vendo sair toda porra que eles deposita la dentro, mas so os que tem atestado medico segurança total ser fudido e gostoso mas não pode ariscar com doenças.

    ResponderExcluir
  5. IVANILSON DIAS DE SOUZA27 de setembro de 2014 11:27

    QUE NEGRO DO CACETE GOSTOSO, QUERIA DAR PARA ELE

    ResponderExcluir
  6. IVANILSON DIAS DE SOUZA27 de setembro de 2014 11:31

    NEGRO DO CACETE GOSTOSO

    ResponderExcluir
  7. gostoso do caralho vem comer meu cu branquinho
    dava td dia

    ResponderExcluir
  8. Olá , pessoal Eu sou o Renato ,tenho 38 anos, divorciado, másculo, discreto, atitude e jeito de homem eu curto depois que separei de minha ex- mulher mamar coroas casados ,negros, peludos, parrudos, carecas, senhores acima de qualquer suspeita, adoro fazer boquete garganta profunda em macho safado, curioso até ele esporrar lá no fundo da minha garganta engulo e saboreio cada gotinha do teu delicioso néctar divino..Eu moro a pouco tempo,em Canoas região metropolitana antes morava no interior do (RS) e lá havia uns coroas casados ,peludos e negrões que me alimentavam com muito néctar cremoso.. Tinha um deles que se chamava Alberto ele gozava tanto que depois de tomar 3 ou 4 esporrada eu guardava sua gala num copinho de iogurte de 200 ml quase cheio e depois mais tarde acondicionava na geladeira e quando estava com tesão e vontade de saborear algo cremoso e nutritivo ia lá pegava aquele creme dos deuses e servia de cobertura pra moranguinhos lavados e cortados ao meio com 2 a 3 colheres de sopa de néctar de macho e voy-lá o sabor que não tem explicação; maravilha, delicia são adjetivos rasos e poucos profundos pra denominar paladar tão apurado; se vc é macho casado, curioso ,safado adoro sentir o kacete duro pulsando dentro sem camisinha se for negro ou coroa casado os demais todos com borracha! ;Adoro fazer boquete garganta profunda ,albergando até os bagos a vara dura do meu macho safado ,bem macho adoro ver ele se contorcendo de prazer ,quase gemendo doido pra esporrar no fundo da minha garganta..conheço algumas técnicas eróticas sexuais dos vedas ,ou seja da cultura indiana ,se vc quer experimentar entre em contato ,tenho certeza que sua experiência jamais será esquecida..Tenho preferências por machos ,negros e coroas em geral casados ,héteros ,curiosos ,mamo demoradamente até saborear cada gotinha do seu néctar divino; tenho disponibilidade de viajar pra qualquer local é só combinar que vou até vc ! Ou você vem até mim ,negros e coroas peludos são muito bem vindos.. entra em contato que terei o prazer de saborear tua gala ,sem envolvimento algum ;,com discrição ,segurança e local fones de contato: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi ; 9566-7408 vivo Um forte abraço á todos.
    Renato.

    ResponderExcluir
  9. que tesão de macho, que negro gostoso, vem me comer vai

    ResponderExcluir
  10. Adoraria um negro pauzudo assim me fudendo

    ResponderExcluir
  11. Adoraria um negro pauzudo assim metendo no meu vizinho virgem,meu sonho é ser arrombado por um negão delicioso assim.

    ResponderExcluir
  12. k negao do pau gostozo sou branco e queria dar pra ele tambem gostei

    ResponderExcluir
  13. queria muito uma rola dessa no meu cu virgem, sou do rj

    ResponderExcluir
  14. queria muito uma rola dessa no meu cuzinho virgem, sou do rj

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal, sou negro passivo discreto e adoro mamar muita piroca e sou louco pra sentir uma pirocona negra dentro de mim, Que estiver afim de dar uma boa leitada tõ aqui louco pra receber

    ResponderExcluir