Negro barbudo e safado gozando - muita porra escorrendo no caralho


19 comentários:

  1. Delicia de pica. Lambia essa porra todinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viado, corno, boqueteiro e louco por negao11 de abril de 2016 01:29

      Queria mamar nessa pica a noite inteira e bebendo muita porra amo de paixão um cacetao preto.

      Excluir
  2. ui , alguém mostra na web ai ? to morrendo de tezão.

    ResponderExcluir
  3. eu adoraria receber este gozo em minha boca,engolir todinho e depois ficar mamando esta rola até ela ficar limpinha ara outra jorrada de gozo

    ResponderExcluir
  4. somos um casal e ela me colocou no cinto de castidade para servir nosso amante e estamos escolhendo um macho roludo assim.

    ResponderExcluir
  5. Adoro leitinho quentinho.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu tambem amo ainda mais se for de um pau como esse ui meu cuzinho chegou ficar molhadinho

      Excluir
  7. Um gozo farto desse, bem no fundo do rabinho, com um cacetão negro dessa magnitude, te deixa satisfeito por vários dias e com o ex cuzinho, ardendo e vazando gala. Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  8. este negao parece taradão, gostaria de mamar tomar leitinho e levar este picão no rabo...

    ResponderExcluir
  9. Queria um cara deste para ser meu primeiro macho,sentir a pica dele entrar arrombando meu cu,comendo o cabaço dele e depois sentir o entra e sai gostoso da vara preta grande e grossa me fazendo ser mulherzinha pela primeira vez,sou casado mas morro de vontade de uma rola preta grande e grossa,rola de macho para me iniciar como viado pois não tenho tesão por mulher,tenho tesão de argola,quero pica.

    ResponderExcluir
  10. Queria esse cara gozando assim na buceta da minha mulher,e o corno manso (eu)vendo outro macho regaçando a bucetinha dela,enchendo ela de pica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou corno e viado,eu e minha esposa adoramos crioulos

      Excluir
  11. Morro de vontade de sentir um caralho assim fodendo meu cu que nunca viu uma pica de perto o mais longe que eu fui ,foi com um cara em um onibus lotado quando ele passou atras de mim esfreguei a bunda no pau dele que endureceu na hora ai ele ficou esfregando o caralho duro na minha bunda como eu quis que ele me pedisse o cu,mas não pediu,mas sempre quando lembro dele,bato uma punheta bem gostosa imaginando ele entrando e saindo no meu cu virgem até gozar e me encher de porra,seria meu primeiro macho,se ele tivesse me comido creio que hoje já seria um viado de muitos machos,ele não comeu e eu não tive até hoje um homem (macho) para me satisfazer,fazer o que!

    ResponderExcluir
  12. quero perder minha virgindade com ele, leite de macho gostoso aiii

    ResponderExcluir
  13. sou casado muito macho mas não resistiria a uma rola gostosa dessa, acho um desperdício estragar esse leite todo, bem que poderia ser na minha boca. chupa rola.

    ResponderExcluir
  14. Minha buceta ñ aguenta.
    Que gostoso!

    ResponderExcluir
  15. queri ter esse gozo todo dentro de mim que desperdicio de porra...gostsão..

    ResponderExcluir
  16. Delícia de porra. E a Lingüinha de fora é tudo de bom.

    ResponderExcluir