Careca Parrudo bate punheta e goza gostoso










No gif abaixo o tesudo goza gostoso: 



25 comentários:

  1. Nossa que loucura que puta tesao me deu sou de ve este negro com esta rola na mao quero ela para mim beijo nesta picona

    ResponderExcluir
  2. queria que fosse na minha boca essa gosada

    ResponderExcluir
  3. eu engolia essa porra toda!

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse nessa cama com esse negão na cama eu não deixava esperdiçar nada pois um negão gostoso desse eu não deixava de jeito nenhum ele jogar fora ficaria dentro de mim. Por favor sigilio OK josé carlos Jequié BA.

    ResponderExcluir
  5. Convenhamos, é uma bela vara, hein? E é o tipo de macho que procuro. Negrão, coxas grossas e bem torneadas (sinto o maior tesão nessas coxas), pau grande, não tão grosso, bem despontado, duro e lubrificado, entra até os ovos. Fala comigo criança : (Anônimo24). Deixa recado aqui que responderei prontamente. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. eu sou louco por esse negão.o nome dele é WOOD.
    se vc é negro e curte um negro,estou aqui,
    curto de tudo.
    negro5020@yahoo.com.br
    SÓ NEGROS.
    afeminados eu dispenso.

    ResponderExcluir
  7. Queria um negao desse pra feder bem gostoso minha linda esposa

    ResponderExcluir
  8. ai se isso fosse em mim ui ' alguém me mostra na web ? sou menina u.u

    ResponderExcluir
  9. que homem delicioso queria dar meu cuzinho para ele me rebentar todinho eu amo essa rasa

    ResponderExcluir
  10. Eu iria adorar sentir esse negrão metendo tudo isso no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  11. ai eu nessa cama com esse negão faria de todo um pouco

    ResponderExcluir
  12. que delicia de homem eu chuparia o cu o saco eu chuparia ele de cima em baixo ele é tudo de bom .queria que me socasse essa rola com muita força na minha bundinha branca .

    ResponderExcluir
  13. Kd o vídeo do gif? quero ver pra bater uma bem gostosa pra esse negao tesudo.

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha eu amo esse homen

    ResponderExcluir
  15. muito gostoso ver este homen maravilhoso da muita tesão. gamei

    ResponderExcluir
  16. eu amo este homen ele é muito gostoso

    ResponderExcluir
  17. Como eu gosto desses negãos dotados, coxas grossas e lisas. Além de fortes, dotados e potentes, são insaciáveis, gostam e sabem comer um cuzinho de macho como ninguém. Como é delicioso sentir a pegada forte, aquele pauzão duro e enorme todo enterrado no rabo. De quatro, a gente passa as mãos nas coxonas dele e percebe a ondas imensas do músculos quando das carcadas violentas pra dentro. E gozam como um touro, despejando um mar de porra bem lá no fundão. Como eu gosto desses machos negros das coxas grandes, grossas e lisas. Além de lindos, são muito gostosos.

    ResponderExcluir
  18. que ria eu com este negão gostoso em cima de mim fazendo eu gemer nesta rola e gozar gostoso....tezao por negros..

    ResponderExcluir
  19. viado/boqueteiro e corno; louco por negao11 de fevereiro de 2016 11:34

    Tambem sou tarado por um negao bem cacetudo e beber muita porra sou apaixonado por uma pica negra bem grande amo de paixao.

    ResponderExcluir
  20. IVANILSON DIAS DE SOUZA31 de maio de 2016 23:19

    UAL,DELICIOSO COM ESSE PAU DE AÇÚCAR.

    ResponderExcluir