Negro passivo bonitão de boné acaba dando gostoso














22 comentários:

  1. Sou branco ativo e tenho um amigo que é negro passivo,moramos juntos a três anos e transamos todos os dias ele é minha paixão tem a bunda mais gostosa.Lú te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sexo deve ser bom

      Excluir
    2. tah porra
      q inveja!!!!

      Excluir
  2. Eu também sou branco ativ e já tive um relacionamento com um negro que era tudo de bom como são quentes na cama eu metia nele até cinco vezes ao dia tenho saudades disso.

    ResponderExcluir
  3. sou negro passivo, gostoso, malhado, traços finos a procura de caras ativos preferencia bracos meu face é junior medlley estou de boné mande convite e mencione o site.

    ResponderExcluir
  4. Nossa tbm sou Branco Ativo e já tive um namorado Negro passivo macho, tinha um cuzão e adora rolas trepava gostoso de mais, putão...

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL QUE MALUQUICE É ESSA,NEGROS SÃO MASCULOS,VIRIS E GARANHÕES NÓS BRANCOS É QUE DEVEMOS DAR NOSSAS BUNDAS A ELES E NOS SUBMETER A TODAS AS HUMILHAÇÕES E CAPRICHOS SEXUAIS DELES,ELES MERECEM TODO O NOSSO CARINHO , ATENÇÃO E RESPEITO,NÓS BRANCOS DEVEMOS NOS COLOCAR EM NOSSO DEVIDO LUGAR QUE É DE JOELHOS DIANTE DESSAS MARAVILHAS NEGRAS E SERVI-LOS BEM PRA SERVIR SEMPRE.UM BEIJÃO NA CABEÇA DO PAU DE TODOS OS NEGROS DO BRASIL.FUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mais curto ser passivo mesmo!

      Excluir
    2. Não! Chega dessa porra! To cansado de ver branco passivo e negro ativo, a maioria dos videos na internet são desse estilo. Sou negro passivo e adoro ver videos de negro passivo e branco ativo. Ainda estou no armário e nunca tive nada com outro homem, são videos assim que aliviam minha falta. Adorei o depoimento dos rapazes brancos acima, ter amigos iguais a vocês é o mesmo que ganhar na loteria, os negros que vocês comeram são uns sortudos.

      Excluir
    3. Sem sentido o que você falou! Se tem negro que gosta de levar rola, tem que ter branco que gosta de foder gostoso um cu de chocolate!
      Eu sou branco, ativo, tenho pegada e não curto foder caras brancos! Negros passivos, venham em mim!


      Excluir
    4. Que idiotice! Não existe isso de maluquice! Era só o que faltava, um gay preconceituoso. Se vc tem um desejo, vá em frente, mas não quia impor o seu desejo a outros. Eu não sou branco. Mas adoro meter minha língua num rabo de chocolate. Adoro sentir o calor do rabo de um homem de pele escura. Pra mim as bundas são tão bonitas ou mais que as bundas claras. O contraste do tom da pele com a mucosa é demais! O gosto deve ser respeitado. Se vc acha que tem que ser do seu jeito vc precisa de uma chuva de pica branca.

      Excluir
    5. pessoal,peço desculpas a todos,não quero impor meu gosto a ninguém é que na hora fiquei revoltado pois sou apaixonado por machos negros mas reconheço que fui preconceituoso é claro que existem negros gays que adoram machos brancos,me perdoe,abração a todos e que todos nós passivos ou ativos brancos ou negros sejamos felizes.

      Excluir
    6. "NÓS BRANCOS É QUE DEVEMOS DAR NOSSAS BUNDAS A ELES", apesar de ser um tanto PRECONCEITUOSA essa afirmação, também soou excitante... Concordo, nós brancos devemos dar nossas bundas a eles, mas eles também precisam dar pra nós de vez em quando seus bumbuns gostosos de chocolate...

      Excluir
  6. Caraca esse negro com essa cara de safadão é o meu sonho e consumo....Adoro NEGROS (ativo ou passivo, não importa)...se quiserem me add , meu skype é : bear pant69

    ResponderExcluir
  7. Eu moro junto com um negro musculoso todos os dias eu meto nele, eu chupo aquele pau enorme gente isso é muito bom

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem q não tenho preferencia de tom de pele sendo ativo pra mim esta oi
    Tiomo

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem q não tenho preferencia de tom de pele sendo ativo pra mim esta oi
    Tiomo

    ResponderExcluir
  10. já dei pra negro e branco. muito gostoso. mas, os negros comem muito melhor, mais pegada, agora gosto de todos os tons, orenos, brancos, negros ruivos.... venham todos!!!!

    ResponderExcluir
  11. O mais gostoso é a cara de macho do passivo.

    ResponderExcluir
  12. SOU DO Brasil, ví o moreno bonito de boné!

    ResponderExcluir