Moreninho chupa e dá pro negão comer
















22 comentários:

  1. esse negão é delicioso... quero dar pra um desses

    ResponderExcluir
  2. Negro azul é tudo de bom!!! SÉRGIO GAÚCHO.

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera estar na situação do moreninho: com ele todo espetado

    ResponderExcluir
  4. SOU VIRGEM MAS ADORO UM NEGÃO BEM DOTADO VEM PRÁ MIM

    ResponderExcluir
  5. os negros sao realmente aloprados. que picas! quero todas! -sou de Natal-RN.

    ResponderExcluir
  6. eu chego choro de emoção dando o rabo pra um negro delicioso desse que invejinha

    ResponderExcluir
  7. se tem coisa que me deixa cheio de tesão,é ter uma rola negra,grossa,grande em minha boca jorrando muito gozo para eu engolir e tbm e inteirinha arrombando meu cu

    ResponderExcluir
  8. eu particularmente,amaria ter esta rola em minha boca e inteirinha socando meu cu de formar bem agressiva

    ResponderExcluir
  9. delicia chupava todinha

    ResponderExcluir
  10. Choraria de tezão recebendo uma piroca dessa.

    ResponderExcluir
  11. É com esse negão que eu sonho todo dia me comendo

    ResponderExcluir
  12. NEGROS SÃO ROLUDOS E ÓTIMOS FODEDORES DE CUZINHO EU JA ENFRENTEI UMA SUCURI PRETA MUITO FURIOSA E FIZ ELA DESAPARECER DENTRO DE MIM

    ResponderExcluir
  13. QUE DELICIA ,QUERO ESSE NEGÃO

    ResponderExcluir
  14. esse carinha tem uma rola maravilhosa e eu faria qualquer coisa para mama-la e sentir ela rasgando meu cuzinho numa foda bem selvagem

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu adoraria ter um cara assim me penetrando todo, enterrando em mim aquela pica grossa, gozando na portinha e depois empurrando com a cabecinha o gozo prá dentro de mim !

    ResponderExcluir
  16. QUERO UM BEM DOTADO PARA FODER MEU CUZINHO LISINHO TENHO 35 ANOS 1.65M 62 KG

    ResponderExcluir
  17. Amei esse PAUZÃO PRETO negão é tudo de bom , por isso que todo PASSIVO CASADO com mulher quer sempre dar o CU pra NEGÃO só quem já deu o CU pra NEGÃO é que sabe o que REALMENTE é BOM , sou casado com mulher mas adoro ser ENRABADO por um NEGÃO KCETUDÃO .

    ResponderExcluir
  18. nunca dei pra uma negro mais tenho a maior vontade uma delicia essas piconas

    ResponderExcluir
  19. Dava muito prá ele. Piroca boa.

    ResponderExcluir