Cutler X fode loiro barbudinho na cama, enfiando sua enorme pica negra














12 comentários:

  1. gostaria de ser o branco que delicia

    ResponderExcluir
  2. Já eu sou Loiro dos Olhos Azuis e adoraria ser Negão forte e Peludo deses cara de Mal bem machão.

    ResponderExcluir
  3. queria que esse nego me comece inteirinho

    ResponderExcluir
  4. um dia ainda vou ficar de joelhos diante de um negão e chupar muito depois ficar de quatro e agasalhar tudo levando deliciosas estocadas em minha bunda branca

    ResponderExcluir
  5. um dia ainda terei esta ou uma rola igual a esta rasgando meu cu

    ResponderExcluir
  6. com este negro do meu cu durante 48 horas

    ResponderExcluir
  7. ai esta um negro dotado que sabe como meter deliciosamente bem, vem gostoso me rasga?

    ResponderExcluir
  8. Quem me dera dar prá ele.

    ResponderExcluir
  9. A gente nunca se cansa de dar prá negão.

    ResponderExcluir