#02. Fotos caseiras/amadoras negros pelados













70 comentários:

  1. cara eu qria uma por uma no meu cuzinho fikei loko so d imaginar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o pau grande tu que chupar....

      Excluir
    2. quero um negrinho novo

      Excluir
    3. SE TU FOR NEGRO EU QUERO O QUE IMPORTA PRA MIM É QUE O MACHO SEJA CRIOULO EU CAIO DE BOCA E BEBO TODA A SUA PORRA SEM DESPERDIÇAR UMA GOTA

      Excluir
    4. Eu adoraria chupar esse pau grande1

      Excluir
    5. Eu adoraria chupar esse pau grande !

      Excluir
    6. Eu adoraris te chupar todinho

      Excluir
  2. Queria dar o cabaço do meu cuzinho para o cara da segunda foto,mas antes,fazer uma gulosa no caralho dele para sentir o gosto da sua pica,depois,ficar de quatro e sentir a vara dele todinha enfiada no meu (ex) cuzinho virgem,rebolar ne vara dele até ele encher meu cu de porra,me mordendo as costas e eu gozar da vara dele,tesão de macho.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu queria sentar num cacete desses

    ResponderExcluir
  4. queria ver meu namorado dando o rabo para a pomba maior que foi postada mas antes engasgar-se com um cacete preto

    ResponderExcluir
  5. que negão maravilhoso o dafoto 8 ele é lindo daria com muito praser.chuparia ele todo.

    ResponderExcluir
  6. adorei este negão quero ele todo para mim.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de chupar a rola do 2°que pica deliciosa.

    ResponderExcluir
  8. gente sou negro e so pego negro delicia viu meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei triste sou branco

      Excluir
    2. Queria ver minha esposa num negao desse

      Excluir
  9. Nossa o primeiro e gato tem uma pica grossa e grande do geito que eu godto pra mama sou louco por pica grande adoro chupa

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de chupa 1 2 4 5 sou louco por rola de negao.sou um passivo que adoro se mulher em quatro paredes

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o 1 e 2 eu adoria ser mulher dele.eu ia ser bem puta na cama.facia tudo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que gostosos,amooooo dariaa a buceta o cu o que eles quisessem,ai q vontade de fuder com o numero 8

    ResponderExcluir
  13. Muitos sao deliciosos,sou passivo e discreto adoraria comhecer um

    ResponderExcluir
  14. a 2 é muito gostosa, adoraria chupar e sentir ela todinha no meu cu

    ResponderExcluir
  15. Aiiii deLícia de negão quero ele pra mim jaaaaa!!!!! #

    ResponderExcluir
  16. Aiiii quero eles todos pra mim!###

    ResponderExcluir
  17. tem como não admirar essas maravilhas negras? o raça linda, esses crioulos pelados é um colírio para os olhos é a visão do paraiso NEGRÕES SEUS LINDOS,AMO TODOS VOCES

    ResponderExcluir
  18. é lindo demais quanta beleza sinto atração irresistível por pirocas pretas

    ResponderExcluir
  19. Queria minha esposa num desses que delicia

    ResponderExcluir
  20. Só quero uma coisa agora,o caralho do cara da foto oito entrando e saindo no meu cu e gozando bem gostoso dentro e sem camisinha,para eu sentir a porra quente espirrando la no fundo.

    ResponderExcluir
  21. achei o pau do primeiro lindo e grande gostaria de passar a lingua na cabecinha até sair aquele leitinho delicioso.

    ResponderExcluir
  22. SERA QUE ESSES NEGROS TEM NOÇÃO DO QUANTO ELES SÃO GOSTOSOS DELICIOSOS LINDOS CHARMOSOS ADORO ENTREGAR MINHA BUNDA BRANQUINHA PRA ELES FODEREM

    ResponderExcluir
  23. Adoraria encontra um negão pirocudo para inicia minha primeira relação anal só tenho 18 anos queria um mas idade acima de 45 adoro

    ResponderExcluir
  24. Eu sou negro e adoro fuder com caras brancos... Quero fuder um homem branquinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal meter na minha bundinha, tenho certeza que vc adoraria !

      Excluir
    2. Quer me fuder?Cú apertado nunca levou rola...deixo vc fazer comigo o que quizer!!!

      Excluir
  25. Sou branco e morro de vontade de ser comido por um negão de rola grande grossa,para me fazer chorar com a pica dele entrando e saindo no meu cu virgem,nunca levei vara,estou louco por um macho bem dotado.

    ResponderExcluir
  26. O caralho do cara da foto nove meu cu virgem engoliria ele todinho e pediria mais tesão de vara preta imagino ela toda enfiada e gozando no meu cu e eu empinando a bunda para ele entrar o mais fundo possivel,deve ser uma delicia ser viado só levando pica de macho preto e bem dotado.

    ResponderExcluir
  27. Ai, fiquei com tesão... Esse negão do N* 8 é muito gostoso. Eu chupava, fazia a linha gulosa e mandava esse cacete na minha boca. Depois eu deixaria ele enfiar todo, e quando ele estive quase pra gozar eu colocava na minha boca e engolia toda essa porra quentinha��������

    ResponderExcluir
  28. se voce [e igual ao numero dois venha ao rio cravar tudo na minha esposa, bancamos as despesas, quero ver tudo enterrado nela, ela tem 37 anos muito gostosa, deixe contato

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de dar para todos ao memso TEMPO....
    Mas o número 3, é o mais gostoso.....

    ResponderExcluir
  30. O número 8 se chama MIKE MANN....

    ResponderExcluir
  31. Minha tara é foder no mato ou em um rio...com um cara, como esse da foto 7...que tesão...!!!
    Pegaria o dois (para me arrombar , mesmo), o 3 e o 5. Delícia total...
    Fico olhando esses haitianos que vieram para o Brasil....que homens maravilhosos...!!!

    ResponderExcluir
  32. Dar o cu que eu comoo

    ResponderExcluir
  33. eu queria descer a calca e em pe abrir bem a bunda para o negao n 9 enfiar tudinho e socar bastante e gozar la dentro, posso gemer mas vou quere tudo

    ResponderExcluir
  34. Eu amo negros... uma pegada louca ardente... nosssaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  35. o n3 que vontade de chupar essas bolas dlc

    ResponderExcluir
  36. Nossa o cara da foto 10 é demais. Adoraria sentar naquela pica...

    ResponderExcluir
  37. Ai mais isso e tao grande o deles se me der poder bota no buraco

    ResponderExcluir
  38. homens negros são maravilhosos,deliciosos,quentes e fodem excepcionalmente....adoro,so dou pra negro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio caara já dei pra doiis amigos meus ,os doii me pegaram de jeito cara

      Excluir
  39. Todos lindos meu sonho é da o meu cu para um negão sou passivo e bem putinha na cama algum negao do Vale do itajai que queira comer o meu cu deixa o whats que entro em contato

    ResponderExcluir
  40. Quero da o meu cu para um cara igual esses alguem de itajai afim de me comer

    ResponderExcluir
  41. Quero da o meu cu para um cara igual esses alguem de itajai afim de me comer

    ResponderExcluir
  42. Ese cara da foto 5 tem um pau grande e pretendo queria chupalo

    ResponderExcluir
  43. Ese cara da foto 5 tem um pau grande e pretendo queria chupalo

    ResponderExcluir
  44. cada caceta preta gostosa,,,nossa,,tive um caso q era negao,,,eu virava femea naquele pau nossa

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de me engasgar com esses paus gostosos

    ResponderExcluir
  46. Procuro um negrão bem avantajado, sou de São Paulo, centro, meu fone 11 953 959596, tenho 40 anos, 1,74,78kgs, poucos pelos,apenas negrão roludo

    ResponderExcluir
  47. NOSSA UM PAU NEGRO DESSE, ENTERRADO NA MINHA BUNDA BRANQUINHA, O MEU CU, IRIA FAZER A FESTA, ATÉ O DIA SEGUINTE

    ResponderExcluir