Sem reclamar, empina bundinha para entrar enorme piroca negra


















26 comentários:

  1. Rapazinho sortudo, faria quase qualquer coisa para estar em seu lugar, esse preto é fenomenal, eu queria muito chupar esse lindo e saboroso pau.

    ResponderExcluir
  2. este gostoso eu tambem quero todinho enfiado ate o saco em mim ate nos gozar-mos anonimo 88

    ResponderExcluir
  3. Tou crendo um pau destes dentro do meu cusinho. Tanto leitinho e eu aqui sem nada. bijos nos paus

    ResponderExcluir
  4. Tenho 50 anos e gostaria de provar um cacete destes, adorava onde se encontra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria muito de conversar com um desses negão mesmo por E-mail.

      Excluir
  5. tenho 60 anos idade mas o meu corpo e rosto é de um jovem de 35 anos , gostaria muito de fazer amor com um desses negão como eu devo fazer pelo menos da uma chupada em um pauzão desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 60 anos ? rostinho de 35 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... me engana que eu gosto.....kkkkkkk...amigo nem eu que tenho 40 tenho mais rostinho de 35.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. tenho 55 anos mas pareço ter 54 comecei a dar a bunda aos 13 anos são 42 anos agasalhando pirocas e meu cu continua apertadinho

      Excluir
  6. procuro um coroa pra me iniciar, tenho vontade e medo mas garanto no mínimo te chupar até gozar na minha boca.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe de frescura e de logo esse cu, procure um negão e se entregue é bom demais eu fiz isso e não me arrependi. felicidades

      Excluir
  7. Sou Negro 1,87 80 kg dote 23x6 quero fuder um cusinho branquinho deixem contato sou de SP sou Ativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero dar para um negão dotado

      Excluir
    2. quero dar para um negão dotado

      Excluir
    3. quero dar para um negão dotado

      Excluir
    4. quero dar para um negão dotado

      Excluir
  8. Eu estou caidona por este pauzão que ele tem, adoro homens negro e este negrão e lindissimo,queria dá meu cu pra ele e deixar ele enfiar tudo até no saco, ele goza demais eu não sou gilette,eu só gosto de dá o cu so gosto de dá e gosto de homens negro pauzudo como este.

    ResponderExcluir
  9. Como é gostoso um cacetão negro, bem grande, grosso e bem duro. Principalmente, se for bem duro e levemente curvado. Entra tudo, até o sacão e por ser curvado,consegue tocar e massagear de maneira incrível até aqueles pontinhos + ocultos e encaixa a chapeletona lá no fundão e no vai e vem, o efeito sucção, dá uma enorme sensação de prazer, levando a gente à loucura total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 21/01/2015 : Gostei muito da sua mensagem. Você demonstra que sabe das coisas. Sou negão, tenho 37 anos, 1,92 alt. 88 kg, 24x16 cm, (compr.x circunf.), sacão e chapeleta enorme. Como faço para contatar contigo?

      Excluir
    2. pra mim o prazer é em dobro pois tenho o cu razinho ( reto curto ) e a rola atinge o final do reto forçando a curva entre o reto e o intestino, é de subir pelas paredes de tanto prazer

      Excluir
  10. IVANILSON DIAS DE SOUZA9 de fevereiro de 2015 14:10

    MUITO DELICIOSA ESSA ROLA GENTE,SE EU PUDESSE,EU VIAJARIA SÓ PRA DAR PRA ELE.

    ResponderExcluir
  11. Não sei o que está acontecendo comigo. Sempre fui hétero, mas ultimamente não posso mais ver esses vídeos gay, com negãos dotados enterrando o pauzão no rabo gay e gozando dentro, que meu cuzinho começa piscar, mela todinho e dispara à coçar. Estou ficando muito preocupado. O que será isso? Seria tesão no rabinho? O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no seu lugar arranjaria um negão gostoso, pausudo e paciente para me iniciar na deliciosa arte de dar o cú.

      Excluir
  12. Sou casado com MULHER sou 60ão mas adoro ver PIK DE NEGÃO ja dei gostoso pra um , fico loko de vontade de dar o RABO pra um NEGÃO KCETUDO como este ai , que DELiCIAAAAAAAAAAAA ai se em RIBEIRÃO PRETO tivesse um assim

    ResponderExcluir
  13. É uma das maravilhas da natureza. Amo negros.

    ResponderExcluir