Negro tesudo bate punheta e goza gostoso - grandes jatos de porra quentinha.



10 comentários:

  1. Queria essa gozada com esse caralho todo enfiado no meu cu arrombando minhas preguinhas ainda virgens,loucas para sentirem uma pica preta deflorando elas.

    ResponderExcluir
  2. a esse pau todinho dentro da minha esposa de 27 anos umumumumumumumumumumumumumumumumumumumumum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenha algo assim quer ver ela sendo arrombada!!

      Excluir
  3. Vem gozar na minha boca meu macho gostoso

    ResponderExcluir
  4. Vontade de sentir essa gozada com essa rola entrando e saindo no meu cuzinho ainda virgem,mas perdendo o cabaço dele nessa vara grande,grossa e gostosa,daria o cu para esse macho quantas vezes ele quiser,é só deixar recado que entro em contato e dou o cu para ele na minha cama,de quatro com a bunda bem empinada,só para sentir a pica entrar até o saco.

    ResponderExcluir
  5. Jair quero vc!!!!! me faz gozar gostoso... tenho 18 aninhos e meu namorado não dá conta de mim, preciso de alguém assim como vc, gato.... te curti bastante......

    ResponderExcluir
  6. Queria ver este macho comendo a buceta e o cu da minha mulher, e eu sendo corno bem manso,e no fim ser viado também,sonho com uma rola preta e bem grande comendo meu cu virgem,nunca levou vara mas morre de vontade de ser invadido por uma pica bem grande,grossa e preta,alguém se habilita,minha mulher e eu.

    ResponderExcluir