Morenão bonitão mete em viado safado












10 comentários:

  1. Não tem coisa mais gostosa do que um macho nos pegando por traz.gosto de foder com homens e não com outra bicha.Não existe coisa mais cheirosa para mim do que um pau duro.adoro cheira a virilha dos meus comedores.

    ResponderExcluir
  2. Amo receber um macho assim como na quinta e sexta foto,entra tudo e massageia a próstata,sempre gozo sem me masturbar de tão excitado que fico.

    ResponderExcluir
  3. dar a bunda é tudo de bom e se for pra negão uiiiiiiiiiii DELICIA

    ResponderExcluir
  4. Tesão da pra mim sou negro ativo dotado 23x7 quero fuder um passivo bem putinha na cama vem ser minha puta vem quem quiser deixe contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero.... quero ser sua puta.... qual seu skype?

      Excluir
  5. Queria ser comido por um negão como na foto sete e oito,faria meu cu chupar o caralho todinho para dentro de uma só vez,depois fazer um vai e vem até ele esporrar dentro do meu cu,me enchendo de porra,meu sonho é dar para um negão bem dotado de quatro pé para sentir entrar até o saco do macho no meu cu e depois ser sua mulherzinha quando ele quisesse,seria viado só dele,porque meu sonho é ser de um macho só.

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um negão prá me tratar assim.

    ResponderExcluir