Negrão caralhudo fode e goza na boca do passivo





19 comentários:

  1. quero muito leite asim tambem inclusive todo dentro de min anoni88

    ResponderExcluir
  2. Nossa que prazer leva essa ferramenta na região do paraiso....

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tanto um pau assim no meu cuzinho virgem. Deixo até gozar dentro...Adoro pica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já somos dois cara meu cuzinho é virgem e ter um pauzão desses no meu cuzinho era delicia

      Excluir
    2. somos três também adoro negros e quero ficar com minha bunda branca debaixo de um negão uiiiiiiii

      Excluir
    3. somos três! sou louco por um negro me fazendo de puta! me esporrar todo!

      Excluir
    4. então somos 4 pra ficar de 4 pra esses crioulos deliciosos

      Excluir
  4. adoro pauzudos no meu cuzinhoooo !!

    ResponderExcluir
  5. eu choro de dor numa pika desse tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eu choro de felicidade rola preta é minha paixão

      Excluir
  6. alguém me come por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero meter a pica no seu cu e depois goza la dentro,nossa que tesão só de pensar na monha pica na sua boca vc mamando com vontade foido pra sair leita na dua boca e vc engolir...
      Huumm dlc,quero seu cuzinho todo pra mim,meter a lingta te deixar loico sua puta

      Excluir
    2. safadinho deixe um contato aqui,tenho a bunda branquinha e lisinha com um cuzinho depilado.obs: não sou afeminado pode andar comigo em qualquer lugar que ninguém percebe que sou viado,aguardo um contato

      Excluir
  7. Estou louca pra chupar esse pauzão e beber seu leite, eu sou um putinho safado e sou louca por homem negro e pauzudo e vc tem um pauzão que eu estou procurando que chupar e dar meu cuzinho pra vc arrombar!

    ResponderExcluir
  8. IVANILSON DIAS DE SOUZA9 de fevereiro de 2015 14:04

    ESSE SUPREME CASTRO TEM UMA ROLONA MARAVILHOSA,QUERIA ELA TODA NA MINHA BUNDA,MAS É UM SONHO IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  9. QUE deliciaaaaaaaaaaaaa se eu pudesse engolir no CU esse belo KCETÃO PRETO , sou casado com MULHER mas adoro PAUZÃO PRETO .

    ResponderExcluir
  10. Adoro a rola do Castro. Não custa sonhar.

    ResponderExcluir