Safadinho acaba agasalhando enorme caralho negro na bunda, após chupar gostoso

















20 comentários:

  1. Quero este caralho enorme dentro de mim!!!

    ResponderExcluir
  2. quero um cara para me iniciar tenho vontade nunca dei.que possamos ter uma boa amizade. aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia essa pau grosso...Amo um negão!!

    ResponderExcluir
  4. JA DEI PRA UM NEGAO COM 24 CM DE ROLA GROSSA E FIQUEI ARROMADO ATE HOJE. E GOSTOSA, MAS NA BOCA POIS NO CU FAZ UMESTRAGO IRREPARAVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEI MUITO BEM COMO É,SÓ QUE 10 DIAS DEPOIS LA ESTAVA EU DE QUATRO NOVAMENTE, É GOSTOSO DEMAIS.

      Excluir
  5. SOU CASADO MAS CONFESSO QUE TENHO UM ENORME DE DESEJO DE DAR PARA UM NEGÃO PAUZUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem da pra mim sou negro alto forte 30 anos uma rola 23x7 adoro comer um branquinho vem ser minha Puta deixe contato

      Excluir
    2. Nossa, com uma apresentação dessa eu fiquei curioso, deve ser uma delicia !

      Excluir
    3. Quero seu contato, adorei suas referências !

      Excluir
    4. Anônimo, tira meu cabaço?Me arregaça, sem dó e piedade!!!Quero ser sua menininha...

      Excluir
  6. Tenho 32 anos e o que ja dei pra negros passa de 32. O ultimo que me fudeu tinha uma pica de 24 cm e muito grossa. Disse a ele que so aceitava sair com ele para mamar, mas na hora ele me imobilozou de tal forma que acabou metendo tudo. Foi muito dolorido, mas tanbem muito gostoso, pena que deletei o telefone dele, senao daria de novo. Chupar uma pica dessas e inesquessivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME DA UMA DICA ONDE POSSO ENCONTRA-LO ADORO ROLA PRETA E BEM GROSSA MEU CU SE DA MUITO BEM COM ELAS

      Excluir
  7. Pago 1000,00 se 5 picas dessa no meu cu

    ResponderExcluir
  8. Onde encontro rolas dessa pro meu cuzinho

    ResponderExcluir
  9. Que caralhão gostoso ai isso tudo dentro de mim uiiiiii.

    ResponderExcluir
  10. Que caralho grosso e bem grande. Adorei. Entre em contato: lude_campos@hotmail.com. Estou esperando vocês! !

    ResponderExcluir
  11. Tenho que ir a Santo Domingo, Jamaica, Angola, Nigéria... Preciso de mega picas pro meu cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que são lugares muito perigosos prá gays.

      Excluir