Negro bundudo pelado na piscina













10 comentários:

  1. uma delicia queria por minha boca nesse cacetao maravilhoso e chupar loucamente

    ResponderExcluir
  2. Delicia mesmo seria chupar essa pica maravilhosa, sentir ela entrando todinha em meu cú e depois enrabar esse negro lindo

    ResponderExcluir
  3. Pena que vc só gosta de homem sou mulher e adoro um negão pausudo assim, tenho namorado negão mais ele não tem um pau tão gostoso igual a esse, meu sonho é chupar um pau desse e dar em todas as posições, um pau grosso e grande desse eu não sai de dentro do quarto dava o dia inteiro

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de negão com cuzão prá cima...

    ResponderExcluir
  5. Eu metia gostoso com ele e dava minha buceta a noite toda pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA DE SACANAGEM COM A BICHARADA NÉ,AI NÃO DA PRA COMPETIR.

      Excluir
  6. O Hot Dot é delicioso!!! Queria um pau preto desse no meu cuzinho virgem.

    ResponderExcluir
  7. Que bunda deliciosa...tesão demais...Casaria com ele.

    ResponderExcluir
  8. cara que bunda deliciosa perfeita para ficar horas e horas chupando, mordendo, lambendo e socando a rola dentro até entupi-lo e encharca-lo de porra quentinha

    ResponderExcluir