#09. Paus/Caralhos Pretos Enormes.










11 comentários:

  1. eu quero a primeira foto.

    ResponderExcluir
  2. A primeira e a terceira foto é de matar de tesão , queria os dois ao mesmo tempo !

    ResponderExcluir
  3. Assim eu gostava de ter um pau bem metido no meu cu

    ResponderExcluir
  4. quero e quinta foto

    ResponderExcluir
  5. Belas picas!!! Eu prefiro a 3ª e a penúltima, são compridas, mas, relativamente finas, apropriadas para o meu cuzinho virgem. Entra mais fácil, entra tudo e se encaixam melhor e vai tocar naqueles pontinhos profundos, ocultos e sensíveis, onde dá um prazer infinito e um gozo prolongado, imenso e arrebatador.

    ResponderExcluir
  6. Todas são pikas muito lindas e gostosas, mas eu prefereria a 3ª e a penúltima. Estão bem duras e todas pikas bem duras, dá muito tesão e é sempre muito atraentes e lindas. Prefiro sempre negros, são mais potentes e quentes, com pikas grandes mas não muito grossas, 22/26x16 cm, entra e encaixa melhor e a gente o macho inteirinho dentro, a vara vibrando,dando pinote e o sacão peludo batendo na bunda. Por a vara não ser muito grossa, o cuzinho à laça todinha desde a chapeleta até o talo embaixo e dá pra gente piscar e contrair com força, fazendo o macho ir à loucura total. É um prazer imensurável e a gente precisa ser muito forte para não desmaiar de tanto tesão e prazer. E isso não pode acontecer, pois se desmaiar ou algo assim, vc acaba perdendo a melhor parte da foda, que a vara toda enterrada, bem dura e vibrando dentro e aquele vai e vem delicioso, o estalinho característico e compassado dos ovos batendo na bundinha e o suspiro cada vez mais acelerado do macho, até aquele gozo final, lento, longo, grosso/viscoso e farto, inundando tudo bem no fundo. Quando o macho puxa aquele cacetão ainda semi-duro, todo lambuzado e inchado, pelo tempo enterrado e pela enorme excitação, a gente sente as preguinhas, que envolviam todo o cacetão, desde o talo até a chapeletona, se esticarem como elástico, ao tentar acompanhar a saída vara, se soltam e estalam todas arregaçadas e meladas. O ex-cuzinho, todo aberto, pisca e se contrai todinho, escorrendo aquele rio de porra pelo rego e pelas pernas abaixo. Quem não vicia numa coisa dessa. Logo logo, recobra as energias e recomeça a rotina e vai até o fim da vida. E tenham certeza, se tiver vida depois da morte, vai continuar dando o rabinho sempre, pra toda a eternidade. Não há coisa melhor neste ou noutro mundo.

    ResponderExcluir
  7. ROLAS PRETAS QUEM NÃO AS QUER SÓ SE FOR UMA BICHA CEGA

    ResponderExcluir
  8. Queria dar prá todos eles.

    ResponderExcluir
  9. DRI o meu cu para uma rola igual e fiquei com o cu a doer por 3 dias mas adorei.Foi maravilhosooooo

    ResponderExcluir
  10. A ultima é uma obra de arte dava uma mamada nele e depois cria ele me fodendo pois é chapeludo quando sai até faz ventosa adorooo

    ResponderExcluir