Negro Pauzudo pelado no mato: maior tesão!












38 comentários:

  1. Caraca,

    Que rapaz lindo!!!
    Pena que não tem como conhece-lo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. amo homens negros cacetudos meu msn é ricky.df.passivo@hotmail.com viu

    ResponderExcluir
  3. ETA ROLÃO GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  4. Nossa como queria uma pica gostosa assim pra chupar e levar no meu rabinho guloso.

    ResponderExcluir
  5. Nossa queria um neg/ao gostoso assim pra mim chupar gostoso e levar no meu rabinho guloso por vara

    ResponderExcluir
  6. Feio, muito feio, o negro.

    ResponderExcluir
  7. Não de vontade.Vem me fudê, vem!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoraria uma pica linda dessa tirando meu cabacinho nunca dei mais morro de vontade de dar meu cazinho se tiver afim me add, elciodivi@yahoo,com, br sou branco casado doidinhao para experimentar uma pica no cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou casado 48 anos doido para dar tambem.

      Excluir
    2. sou casado doido para dar tambem

      Excluir
    3. eu tbm sou casado e adoro chupar crioulo roludo junto com minha esposa que é muito fogosa e linda,adoro ver ela cavalgando em cima de negão

      Excluir
    4. TAMBEM SOU CASADO TENHO 57 ANOS NUMCA TOMEI UMA SURRA DE PIROCA PRETA MAS A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE QUEM SABE EM 2015 EU CONSIGA

      Excluir
    5. Também estou morrendo de vontade de dar meu cu gostoso. Rebolar numa pica negra gramde e dura é meu sonho estou me acabando na punheta vendo videos de negros roludos comendo ums cú de viados.

      Excluir
  9. quem for negão do rj e quiser fuder um cu virgem me add no skype WILKER.CCB

    ResponderExcluir
  10. Ki maravilha,adoro negros.

    ResponderExcluir
  11. Essa sim é uma benga de respeito ... linda se se ver.
    Imagina sentar-se numa ... muito robusta e delciosa.

    ResponderExcluir
  12. Cara q tora de respeito sensacional sou negro pauzudo se tiver outro igual tem q ser roludo tambem entao liga vai vamos fuder muito topas so do rio janeiro 21969261649

    ResponderExcluir
  13. procuro um coroa bi que curte carícias com outro bi, espero contato. Paulo b.

    ResponderExcluir
  14. Esse ai eo mais feio q eu ja vi em toda minha vida affs..

    ResponderExcluir
  15. eu sou coroa 68 anos e amo rola de negrão ja chupei algumas e yomei todo o leitinho quentinho uuuiii que delicia

    ResponderExcluir
  16. Ai que vontade sentar nesse cacetão! Dar e chupar esse macho até afinar essa jeba e deixá-lo desmaiado de tanto gozar.

    ResponderExcluir
  17. uma veis dei de cara com um negão pescando num riozinho tirei a bermuda e passei só de calcinha rebolando ele me viu e olhou bem na minha bunda e deu uma pegada na rola e tirou para fora da calça olhou para os lado e mandou eu mama encheu a minha boca de porra e enfiou o dedo no meu rabo e esperou eu gozar pena que só foi aquela veis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria mtoo q acontecesse uma dessas cmgoo. Queria me acabarrr com o negaoo!!

      Excluir
  18. Moreno com pau de negão... Ta afim?
    nurse_sex@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu tô a fim de vc,quero chupá o seu pau inteiro.

      Excluir
    2. Aí eu quero te chupár inteiro.

      Excluir
  19. NUNCA DEI NO MATO,É MINHA FANTASIA SEXUAL

    ResponderExcluir
  20. Queria uma pica de negão!

    ResponderExcluir
  21. Este negão é muito gostoso deliciosos, estou louco pra encontrar este negão e chupar esse pauzão delicioso e dar meu cu pra ele enterrar tudo até no pé todos os dias...

    ResponderExcluir
  22. um cara igual a este [e que quero para fazer minha esposa gemer, quero assistir, somos do rio e bancamos as despesas...

    ResponderExcluir
  23. EU SEMPRE TIVE TESAO PELOS MENINOS E RAPAZES NEGROS,,,QDO DEI,,JA HOMEM FORMADO,,TINHA Q SER UM NEGAO,,,CONFESO: GAMEI,,,SO DOU PRA NEGAO,,,GOZO DESESPERADAMENTE,,,JA MAMEI MUITA ROLA NEGRA DURANTE A MADRUGADA FINALIZANDO COM UMA DELICIOSA SENTADA E REBOLADA,,QUEM É VIADO E GOSTA SABE DO QUE TO FALANDO,,,NAO PICA MAIS GOSTOSA q a pica preta e gde,,,,,adoroooooo

    ResponderExcluir
  24. hummm... quero uma piroca negra no meu cuzinho...

    ResponderExcluir
  25. hummm... quero uma piroca negra no meu cuzinho...

    ResponderExcluir
  26. Quero muitos machos assim.

    ResponderExcluir
  27. Huuuuuuummmmmmmm. Pau depilado, segurando as retinas, mostrando o cu nas fotos. Resumindo: É PASSIVAAAAAAAAAA!!!!!!!. Eu gosto é de homemmmmmmm!!!! Gosto de machooooooooo!!!!! De passivo basta eu. Kkkkk.

    ResponderExcluir