Pau grosso, cavanhaque, cara de macho: tesão!

Quem quer sentar nessa piroca?










29 comentários:

  1. Que rola linda e gostosa

    ResponderExcluir
  2. TODO LINDO E GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  3. venha pra mim . tu e gostoso demais e deve ser uma boa foda

    ResponderExcluir
  4. vamos conversar gostoso

    ResponderExcluir
  5. ai delicia se te pego

    ResponderExcluir
  6. eu quero essa delicia vem a qui gatinho gostoso

    ResponderExcluir
  7. Macho muito bom, e com pentelho, melhor ainda. GAÚCHO.

    ResponderExcluir
  8. QUERO ESTE MACHO SO PARA MIM, DAVA TODO PARA LHE FAZER UM MAMADE E DEPOIS LEVAR TODINHO NO MEU CUZINHO ESFOMEADO.
    SOU MORENO, 26 ANOS, SUPER PASSIVO, UMA AUTENTICA MULHER NA CAMA, DEPILADO E PROCURO NAMORADO ATIVO COMO ESTE GATO.

    ResponderExcluir
  9. Preciso de uma rola dessa dentro de miim, veem me deixa arrombada seeu gostoso ja estou ate molhadinha

    ResponderExcluir
  10. Nossa q gostoso ai q vontade de sentar nesse casete to com mair tesão

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa tremeu toda quando viu essa rola,passei a mão na bucetinha dela e estava molhada de tesão,confesso que me excitou também rsss, comi o cuzinho dela olhando pra essa coisa linda e gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro. Homem que fala assim da esposa

      Excluir
    2. Oi anônimo vc ficaria com sua mulher é mais um homem? Me add aí vcs são de onde?

      Excluir
  12. quero seta bem gostoso nessa rola estou toda molhadinha

    ResponderExcluir
  13. Lindo pauzudo vem me fode amor sou passivo uma mulhet na cama

    ResponderExcluir
  14. QUERO UM BEM GRAND PARA MIM . QUE GOSTOSO

    ResponderExcluir
  15. QUERO UM BEM GRAND PARA MIM . QUE GOSTOSO

    ResponderExcluir
  16. chuparia essa pica todinha ate sua massa cefálica sair pelos nariz.

    ResponderExcluir
  17. UMA MAIS MARAVILHOSA DO QUE A OUTRA, QUERO TODAS DENTRO DE MIM!!

    ResponderExcluir
  18. Delicia, me lembro da época de adolescente quando eu mamava numa pica preta todos os dias.
    Usava calcinha e peruca loira. O Jaiminho adorava me foder, tenho saudades.

    maxmenabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo, muito lindo, um pau duro assim é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  20. Isso que dá vontade de fazer sexo e bem feito! Cara de macho! Chupava ele todinho sem dó!!!

    ResponderExcluir