Enormes pirocas negras em bundinhas brancas














18 comentários:

  1. Adoraria q fosse eu a ser enrabado por estes pirocudos gostosos, todos eles na mesma festinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferia chupar 1 a1 todas aquelas pirocas gostosas!!!

      Excluir
    2. Queria dar pra um negão com minha esposa junto.

      Excluir
    3. cara essa é minha fantasia sexual eu e minha esposa de joelhos mamando um negão roludo e depois ele fodendo a bucetinha dela e ela me chamando de corno manso e viado.

      Excluir
    4. como vc nem vai conseguir levantar

      Excluir
  2. Adoraria senta na piroca desse negão e ele goza na minha cara no corpo todo e beija na boca dele ele é muito gostoso tudo de bom quero piroca

    ResponderExcluir
  3. sou branco e fico fascinado com esses negros um dia quero ter a felicidade de me entregar pra um negro, meu único medo é me apaixonar,esses negros exercem um fascínio sobre mim incomtrolavel eu fico babando com as fotos de negros pelados,hontem foram 4 horas na internet só com negros hoje já estou a 2 horas e não canso de admira-los imginem se o brasil não tivesse machos negros que chatice seria esse pais eu me mudaria pra africa.

    ResponderExcluir
  4. a bunda da segunda foto é branca igual a minha quero tanto um pretinho entrando aqui

    ResponderExcluir
  5. Queria chupar essas rolas lindas com várias mulheres me vendo. Adoro também beber esperma. Acho o gosto uma delícia, se pudesse beberia todo dia. Falta apenas um homem que me queira como sua putinha. Adoro dar o cu com alguém vendo. Amei, Vinicius.

    ResponderExcluir
  6. Adoro pirocas grossas de preferencia 22 ctm entrando e saindo do m cuzinho vc topa moro no Rio. M liguem 21-981733140 vc vai adorar zona norte priximo ao shoping norte shopin

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu adoro uns negão, todo dia me masturbo pensando numa rola dessas entrando no meu cuzinho e me arrombando, felizmente tive esse prazer ontem, dei pra 5 negões gostosos e roludos, bebi toda a porra deles,eles gozaram no meu corpo todo, to arrombado, ai que delícia meu cu ta piscando só de lembrar

    ResponderExcluir
  8. Sou guloso. Queria ser passivo prá todos estes negões.

    ResponderExcluir
  9. Ai eu quero pica,meu cú ta piscando

    ResponderExcluir
  10. Sou louco por Pica negra penetrando no meu Cu... Verdadeiras Delícias...

    ResponderExcluir
  11. Queria que todos enfiassem o pau dentro do meu cu e na minha boca. To imaginando

    ResponderExcluir