Theo é um negro pirocudo, pauzudo, caralhudo, maludo















25 comentários:

  1. Negao gostoso olha a segunda foto pica de cavalo.

    ResponderExcluir
  2. Esse negão fudendo minha esposa depois eu bebendo a pôrra dele ai que delicia.

    ResponderExcluir
  3. Quando menino eu chupava a pica do meu amigo ele tinha a mesma idade que eu mais ele era um negão marrudo e grande e sua rola era grande e muito grosa eu chupava seu pau todos os dias e ele cuminha minha bunda todinha o bom mesmo era por que ele chupava meu pinto e deichava eu cumer sua bonda vrande e morena eu gozava muito gostoso.qui saldades desse tempo.

    ResponderExcluir
  4. esse negão com esse shortinho é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Caralho essa ultima foto uma delicia

    ResponderExcluir
  6. Que delicia! Nossa, essa pica no meu cuzinho... ele ia acabar cmg, q gostoso.

    ResponderExcluir
  7. que rola deliciosa eu quero ela pra mim

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um sonho de chupar um negrao com um pau deste pricinpalmente com a cabaça com esta pele .quero um homem deste so para men rasga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so negao so passa endrreco para eu fude vc meu pai e muito grande de 24 cm

      Excluir
  9. eu chupava a rola todinha dele,,,sentava com gosto,,,ah já ia me esquecendo,,mamava a gala dele todinha até engolir

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo !!! O corpo inteiro dele é delicioso ... quero ele dentro da minha buceta quentinha e cheia de tesão

    ResponderExcluir
  11. Mês passado dei de presente de aniversário pro meu namorado um negão nesse estilo por uma noite. O negão fodeu meu boy a noite toda, ele bebeu gala a noite toda e ainda aguentou dar pra nós dois. No final da noite ainda acabei comendo a bunda gostosa do negão na frente do meu boy. Final das contas, todo fim de semana meu namorado dá pra os dois, eu e o negão!

    ResponderExcluir
  12. BELEZA DE ROLA MUITO GOSTOSA ALIAS TODA PIROCA PRETA É LINDA QUANDO ESTOU TRISTINHO VENHO AQUI ME DELICIAR COM ESSES NEGRÕES AMO VOCES

    ResponderExcluir
  13. adoraria ter um pau de qualquer negrão que tenha um grande de cabecinha escondida e depois ficar lembendo ate a cabecinha sair para fora.

    ResponderExcluir
  14. chupando um pau bem grande de cabecinha escondida ate a cabecinha sair para fora e depois da umas lambidinhas ate sair que leitinho.

    ResponderExcluir
  15. Rapaz outro dia sai com um negão o pau dele sem brincadeira tinha 24cm x 6.5 pensei que não aguentaria ele foi me alizando passou um lubrificante no meu cú e ficou brincando com o pauzão na portinha fui acostumando e pedi soca no meu cú soca ele deu uma socada deve ter entrado a metade me encolhi um pouco voltei ao normal ele carco o resto doeu um pouquinho mas depois da terceira bombada não senti mais dor, ai falei soca tudo me arromba vai eu aguento assim ele fes literalmente me arrombou aguentei firme mas foi gostoso demais .

    ResponderExcluir
  16. delicias negras vai ser gostoso assim aqui em casa

    ResponderExcluir
  17. IVANILSON DIAS DE SOUZA9 de fevereiro de 2015 14:14

    ROLA DELICIOSA,SÓ DE VER DAR PRA SABER,ALÉM DE LINDA.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom mas nao encararia meu lance mesmo e so xupar sou de maceio alagoas algum atvo casado maxo tiver afim so manda foto pro meu watzap 82 96623703 juliano

    ResponderExcluir
  19. Quero ver essa pica entrando em saindo do cuzinho da minha namorada. E ela gozando nessa chapeleta morena da buceta grande e bundao.

    ResponderExcluir
  20. Quero ver essa pica entrando em saindo do cuzinho da minha namorada. E ela gozando nessa chapeleta morena da buceta grande e bundao.

    ResponderExcluir
  21. Eu e minha esposa amamos negros com rolas cabeçudas, quase todos os finais de semana somos arrombados por uma cabeçuda e mais grossa que essa, de um ex namorado dela, disputamos aquela pica maravilhosa e nos deliciamos com o gozo farto.Adoro chupar a buceta da minha gata depois que ele goza dentro e depois juntos lambemos a pica dele até não ficar uma gota de leitinho quente. Ela chupa meu cuzinho todo melado depois que ele me fode gostoso.

    ResponderExcluir
  22. a piroca desse negao e linda

    ResponderExcluir