Bad boy de pauzão acaba gozando









13 comentários:

  1. esses cacete lindos fico louco de vontade de chupa essa delicia

    ResponderExcluir
  2. será que esse crioulo tem noção do quanto ele é gostoso cara você é lindo demais como eu gostaria de te servir de cuidar de você

    ResponderExcluir
  3. EU TE QUEROOOOOOO MUITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. vc com essa cara de mal, e esse pau negro gostosao. fez meu cuzinho tremer. e agora negao o que vc vai fazer.

    ResponderExcluir
  5. Gostoso! Simplesmente lindo! Meu cuzinho ainda virgem, lateja, pisca, contrai e mela todinho. Ainda vou experimentar e não sei até quando aguento esperar. Sempre fui hétero, comedor, mas agora me sinto muito vulnerável. Se aparecer um macho, negro, dotado e a fim, com certeza não terei + forças para resistir. Com certeza absoluta, sem a menor dúvida, vou me entregar logo de vez, sem a menor restrição, receio, pudor, preconceito ou sentimento de culpa. Já estou decidido e fim.

    ResponderExcluir
  6. Minha piroca fica melada e o meu cú piscando. Adoro macho assim.

    ResponderExcluir
  7. Pelas fotos, muitas vezes, não dá pra analisar o tamanho, a beleza,bem como os detalhes e os traços dum belo cacete. Não há parâmetros suficientes para um análise perfeito. Nada como na real. Mas, pelas fotos, o 1º e o 4º são meus preferidos. Maiores, mais duros e mais bonitos.

    ResponderExcluir
  8. IVANILSON DIAS DE SOUZA18 de maio de 2016 19:07

    ual,que maravilha de cacete.queria me deliciar nele.

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de macho, adoraria chupar bem gostoso e sentir ele todinho no meu cu.

    ResponderExcluir