Corno chupa o negão que fode a esposa dele.









9 comentários:

  1. Faz assim com a minha esposa

    ResponderExcluir
  2. Eu faço com ela e com vc !!

    ResponderExcluir
  3. queria que a minha mulher mamasse numa rola dessa,só para eu pegar o restinho da gala da boca dela .que rola negão!

    ResponderExcluir
  4. Hummm delicia de negao

    ResponderExcluir
  5. Eu só chuparia um Negão se ele ganhasse um boquete gostoso de uma loirinha tímida q eu conheci tempos atras...
    Seria um grande desafio, se ele conseguisse ganhar a loira, aí sim eu abria minha boca, mamava gostoso e ficaria bastante tempo com o pau dele na boca.

    ResponderExcluir
  6. eu daria tudoooo pra trepar c um homem desses! é meu sonho transar c um negao! queria q minha mulher me traisse c um crar desse! queria dar pra ele na frente delaaa!

    ResponderExcluir