2 negros caralhudos fodem viadinho














9 comentários:

  1. Queria ser esse "viadinho" sou louco para experimentar uma pica super grande e grossa . Já criei coragem,agora procuro o caralhudo pra me comer!!!

    ResponderExcluir
  2. Que. Inveja desse viadinho

    ResponderExcluir
  3. Sou doido para sentar na piroca desse negao de cabelo grande , os filmes dele sao uma delicia , ele costuma empurrar a pica sem dó e sem pena !!

    ResponderExcluir
  4. Uauuu eu sou feminina com eles, quero negros para me usarem assim. Era uma mulher com eles, quero tudo dentro de mim, mas o leitinho gostava de receber na boca.... Adoro esperma kentinho

    ResponderExcluir
  5. quando vejo rolas pretas me da uma vontade de sair do armario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prá que sair do armário? O bom é dar no sapatinho. Sem ninguém saber.

      Excluir
  6. QUERIA UMAS JEBONAS DESSAS PRA MIM TB. ADORO!!!

    ResponderExcluir
  7. Delícia dar pra um negão desses. Já fui arregaçado assim e adorei. Vontade de dar pra dois negões de uma vez que nem esse carinha da foto.

    ResponderExcluir
  8. Quero essa rolas agora

    ResponderExcluir