Negros muito pauzudos - parte 1










18 comentários:

  1. GOSTO E MUIIITO DE NEGROS PAUZUDOS É SÓ LIGAR FONE : 965908480 - OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de agasalhar uma muito parecida com a quarta foto,ele me encheu a boca com aquela pica gostosa e puxava minha cabeça pra sentir bem no fundo da garganta,babei e até engasguei com aquela delicia,me chamou de putinha dele e fodia minha boquinha como se fosse uma buceta,depois despejou toda a porra que podia na minha boca,hum delicia!!! Fui a loucura,15 minutos depois deixei aquele pauzão duro de novo ai fiz um frango assado ele me enchia o cuzinho e me masturbava com beijos molhados,fomos ao paraiso juntos e fiquei com o cuzinho todo escorrendo de porra quentinha,terminei sugando aquele cacete até não restar mais nem uma gotinha.Adoro uma benga negra me arrombando.

    ResponderExcluir
  3. adoraria ver uma pica dessas negras e grossas dentro de minha esposa, ela tem um bucetão quente e gostoso. ela é coxuda, tem 52 anos. mas é muito fogosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o que vc deseja grossa preta 21 cabeçuda.

      Excluir
  4. Nossa também adoraria ver uma pica dessas negras e grossas dentro de minha esposa, ela tem um bucetinha quente e gostosa. ela é fogosa e tem orgasmos múltiplos geme gostoso, tem 38 anos. adora um pauzudo...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. vamos fazer amor:11-986865738 e 947375046...Jonny.

      Excluir
  6. Tenho uma pica q parece com a 6 foto nesse exato momento minha prima está chupando,vou gozar na sua boca.

    ResponderExcluir
  7. NOSSA!!! SÓ PICAS LINDAS, ADORARIA TER UMA DESSAS!

    ResponderExcluir
  8. Ummmmm. Bom. Mesmo. Meu. C: piscou gostoso

    ResponderExcluir
  9. Sinto maior. Tezao nessas. Rolas. Negras queria tanto meu. Kuuu. Engolindo. Todas

    ResponderExcluir
  10. Todas gostosas quero uma. Delas. No. Meu. Kuuuu,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em itaguai rj, adoro fazer boquetes em pikas pretas, alguem afim de gozar na minha boca.

      Excluir
  11. Adoraria encontrar um negro pirocudo aqui do rio de janeiro para fazer um boquete bem gostoso . Alguem afim.

    ResponderExcluir
  12. Daria para todos os negões. Alguém tem alguma dica sobre onde encontrar negões ativos no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir