Negros fudendo pra valer







22 comentários:

  1. KERIA ARREGAÇAR O MEU CUZINHO , MAS TEM QUE SER COM UM OU COM UNS NEGRÕES QUE FODAM PRA VALER. FONE : 965908480 OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ sou negro mais sei fazer cú sai sangue de dentro e arregasso buceta

      Excluir
  2. Delicia eu quero um desse pra mim.Meu cuzinho esta carente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de salvador vamos fuder logo gostoso

      Excluir
  3. Se eu achasse um negão pra deixar meu cú fazendo bico feito esse da foto já seria muito bom , e se for dois melhor ainda !

    ResponderExcluir
  4. humm como eu queria um negão desses rasgando meu cu todo, pena q não curtem mullher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro negros

      Excluir
    2. Não sou negro mas posso arrombar seu cu

      Excluir
    3. Queria que todos os negros dai me fudesem e gozasem em mim

      Excluir
  5. Eu quero eles pra mim.......

    ResponderExcluir
  6. É NA CAMA QUE NEGROS,ÁRABES E NÓS LATINOS MOSTRAMOS AOS LOURINHOS EUROPEUS E AMERICANOS QUEM É O MACHO. E ELES SÃO DOIDOS POR NOSSAS ROLAS MORENAS!

    ResponderExcluir
  7. Delicias queria uma negona dessas agora sou virga ainda.

    ResponderExcluir
  8. sou rosa e fiquei exitada pa caralho

    ResponderExcluir
  9. a se esse negão de oculos me fudese seria uma delicia

    ResponderExcluir
  10. Eu sou negão queria comer que me pedisse o meu paulão está ardendo de tesão

    ResponderExcluir
  11. homens bonitos mas com rola fina,

    ResponderExcluir
  12. no momento to louco pra chupar um pau bem duro

    ResponderExcluir
  13. Quero um negão de 23 a 25 cm bem grosso pra arregaçar meu cuzinho

    ResponderExcluir
  14. Queria um negro me rasgando

    ResponderExcluir