Negro Barbudo de peito peludo, de capacete.













29 comentários:

  1. de pernas abertas no trilho.
    merece uma uma pirocada certeira.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber todas aspostagens opor email

    ResponderExcluir
  3. Nossa como eu queria um peludo, comendo meu cuzinho virgem apertadissimo.. Quem quiser contato deixa aki em baixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa qtos anos vc tem eu adoraria te fuder gostoso

      Excluir
    2. sei..quando fala, VIRGEM, APERTADINHO... JÁ É MAIS ARROMBADO QUE BUCETA DE VACA!

      Excluir
  4. eu vem entao gato sou um negao gostoso eu quro come seu cu

    ResponderExcluir
  5. Nossa que negão gostoso eu queria q ele enfiasse essa pirokoona dle toda no meu rabo ,qria muito da um banho de gato. nele inteirinho adoro piroka preta deliciiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. que gostosos mete no meu cu, vai mete mete,ai ai ai ta doendo devagar assim doi demais

    ResponderExcluir
  7. deixe euda um trato mesa picanegao

    ResponderExcluir
  8. Como eu sinto tesão, embora virgem no cuzinho, por um negão dotado, grande, das coxas grossas e lisas, bem torneadas, vara + ou - 25x15, longa, mas não muito grossa. Quando vejo um negão dotado, todo enterrado no rabo do bofe, virado de frente, com as pernas dobradas, mostrando aquelas coxonas, grossonas, lisas e bem torneadas, com aqueles músculos avantajados das coxonas, fazendo ondulações, eu juro por Deus, gozo como louco e sem tocar no meu pauzinho. Esse tipo de macho negro é o meu sonho de consumo e o meu maior tesão. Se houver alguém interessado é só contatar, ok?

    ResponderExcluir
  9. Que delicia esse cuzinho peludo, da vontade de meter a lingua e lamber tudinho.
    que pika grossa,esse saco pura cabelo
    caiu de boca nessa cabeça rosinha deixo goza na minha boquinha.
    ME COOOOME, NEGAO PELUDO LAMBER ESSES MAMILOS E DEIXAR DURINHO
    CAÇETUDO

    ResponderExcluir
  10. eu mamaria essa rola,até ela jorrar muito gozo em minha garganta

    ResponderExcluir
  11. So de ver ue mim sinto feliz e por isto que eu esto com o cu todos arrombado mais com prazer de ser judiado por um moreno dese eu deixava ele fazer tudo que ele quiser comigo bater na minha cara e mim fuder todo

    ResponderExcluir
  12. So de ver ue mim sinto feliz e por isto que eu esto com o cu todos arrombado mais com prazer de ser judiado por um moreno dese eu deixava ele fazer tudo que ele quiser comigo bater na minha cara e mim fuder todo

    ResponderExcluir
  13. Dava meu cu pra ele e depois comia essa bunda negra dele… ja de pau duro

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo eesse negao!

    ResponderExcluir
  15. Olá , pessoal Eu sou o Renato ,tenho 38 anos, divorciado, másculo, discreto, atitude e jeito de homem eu curto depois que separei de minha ex- mulher mamar coroas casados ,negros, peludos, parrudos, carecas, senhores acima de qualquer suspeita, adoro fazer boquete garganta profunda em macho safado, curioso até ele esporrar lá no fundo da minha garganta engulo e saboreio cada gotinha do teu delicioso néctar divino..Eu moro a pouco tempo,em Canoas região metropolitana antes morava no interior do (RS) e lá havia uns coroas casados ,peludos e negrões que me alimentavam com muito néctar cremoso.. Tinha um deles que se chamava Alberto ele gozava tanto que depois de tomar 3 ou 4 esporrada eu guardava sua gala num copinho de iogurte de 200 ml quase cheio e depois mais tarde acondicionava na geladeira e quando estava com tesão e vontade de saborear algo cremoso e nutritivo ia lá pegava aquele creme dos deuses e servia de cobertura pra moranguinhos lavados e cortados ao meio com 2 a 3 colheres de sopa de néctar de macho e voy-lá o sabor que não tem explicação; maravilha, delicia são adjetivos rasos e poucos profundos pra denominar paladar tão apurado; se vc é macho casado, curioso ,safado adoro sentir o kacete duro pulsando dentro sem camisinha se for negro ou coroa casado os demais todos com borracha! ;Adoro fazer boquete garganta profunda ,albergando até os bagos a vara dura do meu macho safado ,bem macho adoro ver ele se contorcendo de prazer ,quase gemendo doido pra esporrar no fundo da minha garganta..conheço algumas técnicas eróticas sexuais dos vedas ,ou seja da cultura indiana ,se vc quer experimentar entre em contato ,tenho certeza que sua experiência jamais será esquecida..Tenho preferências por machos ,negros e coroas em geral casados ,héteros ,curiosos ,mamo demoradamente até saborear cada gotinha do seu néctar divino; tenho disponibilidade de viajar pra qualquer local é só combinar que vou até vc ! Ou você vem até mim ,negros e coroas peludos são muito bem vindos.. entra em contato que terei o prazer de saborear tua gala ,sem envolvimento algum ;,com discrição ,segurança e local fones de contato: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi ; 9566-7408 vivo Um forte abraço á todos.
    Renato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesao vc de te pego acostumo vc cm leite tenho39 anos11958021854 zap

      Excluir
  16. Se alguém quiser me comer deixa seu número
    Tô doido pra ser comido...

    ResponderExcluir
  17. Já bati um boquete com um negro baixinho, peludo, malhado naturalmente, barbudo e com um rolão preto da porra, chupei até derramar na boca. Pena que ainda não come cu, mas vou convencê-lo. Negro peludo é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  18. Tô afim de dar o meu cuzinho apertadinho. quem quiser deixa o numero aqui que entro em contado. tem que ser muito macho, e sem frescuras. quero ser lambida no rego, no cu, e rebolar gostoso num pau bem duro e gostoso.

    ResponderExcluir
  19. cara que rabão delicioso...ai...minha rola dentro dele

    ResponderExcluir
  20. Eu meteria demais nesse cuzao delicioso. Algum negro peludo ai queren do levar piroka negra e grande????

    ResponderExcluir