Isso, negão pirocudo, mostra a ferramenta!


15 comentários:

  1. Com um desses...não queria mais nada na vida..que delícia...discreto48sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa q pirocão estou em estado de choque. queria um desses arronbando meu cuzinho. Lindo Tesão bonito e pirocão. Vem gozar na boquinha desse viadinho. Adooooooorooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adooro uma pica grossa. Kero uma dessa pra eu engolir fodinha e enfiar no meu rabo virgem.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adooro uma pica grossa. Kero uma dessa pra eu engolir fodinha e enfiar no meu rabo virgem.

    ResponderExcluir
  5. Vem lambuzar minha boka com seu leite quente vem. Deliciaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Nooo....ssa! Esse é o sonho d qualquer um q gosta de uma boa PICA. É pra sentar chorando, e lembrar sentando... A PICA mais suculenta q vi na Net...
    Que vontade de sentar numa pica dessa toda noite...rsrs... É pra se foder literalmente, mas azar do meu cú, que ia penar pra dar conta, mas ia chorar quando saísse...
    Adoooooro uma PICA deliciosa de olhar... Pois antes de provar, já dá água na boca!

    ResponderExcluir
  7. EU TBM COM EU DESSES NÃO QUERIA MAIS NADA DA VIDA!!!!!AMO NEGROS D++++++!!!!BJUS

    ResponderExcluir
  8. Puta que pariu nunca tinha visto um pau asim deu ate agua na boca de vontade ter um desse pramim uiuiui delicia..

    ResponderExcluir
  9. Pro 3 cometario virgem Maria q buracao pro 2 Comentario tira o dedo da tomada

    ResponderExcluir
  10. ptz um sonho de consume de toda mulher. Nossa to babando, eu tbem nunca tinha visto um pauzao desse aff

    ResponderExcluir
  11. anonimo20defevereiro de 2014
    tenho certeza que enfiaria inteirinho no meu cuzinho e depois que tirasse formaria um lindo tunel escuro e fundo aiii que delicia...

    ResponderExcluir
  12. Vânia adorei To babando

    ResponderExcluir
  13. Caralho meu cu ate piscou agora

    ResponderExcluir